Pasta de dentes vs AS3

Desculpem desenterrar a thread mas soltei ca um riso :D Atão a velha e boa e barata "colgate" dá uma sova nas "modernas" pastas termica :D :lol:

LOL meter pasta de dentes no CPU, bem o ricky já fez isso recentemente numa promie, não é MadDog :D

Se soubesse quando vou limpar CPU's e não tenho pasta termica a mão metia colgate e siga :D

KorbaX disse:
vcs vão é todos morrer com cancro e envenenamento por mercurio !!!!!
LoL já manipulei mercurio a uns 10 anos e ainda estou aqui :D

Mercurio é sim perigoso, mas desde que não engulas aquilo nem o mantenha em contacto com a pele muito tempo tass...
 
Última edição:
olha, bem que o Bonjour me tinha falado desta tread...

mas esta comprovado, a pasta de dentes é uma boa pasta termica.

5*****, mas atençao... só usar para desnrascar.


um processador sem caries. :D
 
Tantas vezes que usei colgate para o peltier na parte quente. Já na parte fria não me atrevi. :004:

Quando usava o peltier era para um uso reduzido (benchs), portanto gastar artic alumina ou as3 naquilo era um crime :lol:
 
isso é k foi desenterrar... o primeiro post é de Dezembro de 2002!!! já vamos em 2005... wow...
Ñ arranjas algo interessante mas ainda mais antigo destr0yer??? :x2:
 
Thread digger! :D

0455.jpg


:x2:
 
LOOOLLL O ultimo post é de 2004, portanto não é tão velho :D

Mas velho é entre o 1º e o ultimo post antes do meu do que o meu post e este mesmo :D
 
Butas-lhe pasta de dentes em vez de pasta térmica própria, depois metes-lhe o cooler ou o q seja por cima e tá a andar?
Do genero.. aguenta-se assim tipo um dia algum curto espaço de tempo ou tão a falar em deixar msm em "definitivo"? :D






Cumps.
20COMER:004:
 
Holy cow... este tópico comecei há quase 3 anos e ainda anda aqui? :D

Para ser sincero nunca cheguei a experimentar a pasta de dentes em CPUs, mas desde então que no dia que vi este comparativo que os meus dentes têm mais cáries, portanto dêem um uso mais próprio à pasta de dentes. :(

EDIT: Acho que pasta de dentes não serve para longo prazo, uma vez que quando seca, deve perder muito do seu poder condutor térmico.
 
Última edição:
Crusher disse:
Holy cow... este tópico comecei há quase 3 anos e ainda anda aqui? :D

Para ser sincero nunca cheguei a experimentar a pasta de dentes em CPUs, mas desde então que no dia que vi este comparativo que os meus dentes têm mais cáries, portanto dêem um uso mais próprio à pasta de dentes. :(

EDIT: Acho que pasta de dentes não serve para longo prazo, uma vez que quando seca, deve perder muito do seu poder condutor térmico.


true

testes feitos por mim o ano passado comprovam que pelo menos colgate (pasta da branca, a azul nao sei) em dias de calor aguenta sem problemas uma semana com boas temperaturas...


a partir daí começa a secar e notava-se quase 1º de acréscimo por dia.
 
Vcs já pensaram naqueles "chumbos" que os dentistas metem nos dentes?
Imaginem chumbar um dissipador (ar/agua/phase-change) ao processador... teria k ser a temperaturas +/- dentro da temperatura ambiente... os chumbos dos dentistas é mais ou menos isso :)

Será que se ganha muitos graus (no caso de phase-change)???
 
Back
Topo