1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Pasta de video nao existe

Discussão em 'PlayStation' iniciada por okapi, 20 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1290)

1. Viva!
    Neste momento vivo na Escocia e no Natal ofereci ao puto uma PSP, se a cor interessa, e de cor white ceramic.
    Ha dias telefonou -me muito triste a dizer-me que na consola dele aparecem as pastas, excepto a dos videos. Como ele quer passar uns videos para a consola nao sabe o que fazer agora, alguem me pode explicar como resolver esta sena.
    Desculpem a falta de acentos mas este teclado beefs ......

M.Obrigado
    Um abraco

P.S. De consolas nada percebo, mas nao e nada que nao consiga ja que a minha area e IT.

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. Marmitas

Marmitas Banido

Não te sei responder neste momento pois não tenho a PSP aqui mas não te esqueças que os vídeos têm de estar em MP4.

Cumps

3. vitorr

vitorr Power Member

Qual é a versão do firmware da PSP?

4. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Tenta criar uma pasta com o nome "Video" na raiz.
    Depois fazes download de um conversor de vídeos para a PSP.
    O PSP Video 9 é um bom conversor - http://www.pspvideo9.com/
    Depois de convertido o ficheiro metes lá dentro o vídeo.

Espero ter ajudado.

Cumps

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Basta criar a pasta manualmente chamando VIDEO mesmo com maiusculas não pode ser Video nem video é memso VIDEO. A pasta fica no root do cartão de memoria mesmo. O manual de instruções também diz como se faz

6. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Procede desta forma: Definiçoes->Definiçoes de sistema->Formatar o Memory Stick.:-)
    Queres que te diga a localização de cada um deles?
    Fiquem bem

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Não é necessario formatar basta criar só a pasta na localização certa e já fica pronto para os videos

8. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Tens razao,e dessa forma é mais simples para quem nao percebe muito.
    Fiquem bem

9. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

O problema não é os videos não aparecerem na PSP. O problema é não aparecer a pasta VIDEO, para resolver basta criar a pasta manualmente com o nome VIDEO(sim, tudo com maiúsculas)

10. Skyflier

Skyflier Power Member

...

11. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Como já disseram, é so criar uma pasta com nome VIDEO na pasta raiz da PSP, e passar para lá os videos ;)

12.  
  13. VuDu

VuDu Power Member

Dicionário
    Dicionário para o Firefox

A resposta já foi dada 3 vezes... :rolleyes:

14. Obrigado a todos, com estas explicacoes, torna tudo mais simples. Agora e so reportar ao puto que ele vai conseguir criar a pasta. depois de ter dado uma volta mais a fundo nisto PSP ate eu estou a ficar convencido em comprar uma. ;) :)

Abracos

15. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

hehe que boa ideia :D

Partilhar esta Página