Pasta desapareceu mas o espaço continua ocupado

jmgv

Power Member
Boas .. Estou a precisar urgentemente de ajuda!!

Um dos meus discos deu um erro e o pc bloqueou.. Depois de fazer a correcção a pasta my documents (onde tenho as minhas fotos - essencialmente é isto que me preocupa mais.) desapareceu.. mas o espaço continua ocupado na mesma. Basicamente é como se tivesse perdido o 'caminho' para lá chegar.. espero eu q seja algo assim. Tinha lá uma outra pasta que está como se nada se tivesse passado

Alguem conhece uma boa ferramenta para solucionar isto??
 
Boas .. Estou a precisar urgentemente de ajuda!!

Um dos meus discos deu um erro e o pc bloqueou.. Depois de fazer a correcção a pasta my documents (onde tenho as minhas fotos - essencialmente é isto que me preocupa mais.) desapareceu.. mas o espaço continua ocupado na mesma. Basicamente é como se tivesse perdido o 'caminho' para lá chegar.. espero eu q seja algo assim. Tinha lá uma outra pasta que está como se nada se tivesse passado

Alguem conhece uma boa ferramenta para solucionar isto??
nao tens my documents em lado nenhum?! tens de ter... experimenta ir pelo "disco" --> "documents and setings" --> "(nome do proprietario)" --> "os meus documentos"(deve estar ai)

se nao vais à ferramenta "procurar" no menu iniciar e metes la o nome da pasta
 
A pasta desapareceu mesmo. Eu tenho essa pasta noutro disco. Para não ter que estar a fazer backups sempre que formato. e simplesmente evaporou-se

Edit:Mas

Aparentemente resolvido... estou a verificar da integridade dos ficheiros..

Ele criou esta pasta found.000\dir0000.chk só que como é pasta de Sistema não aparecia.. Eu tenho a opção de mostrar hidden files 'On' Mas a de ficheiros de sistema não.
Cheguei a ela através da ferramenta de backup.. Que me mostrou essa pasta.

Pelo que me apercebi ele perdeu mesmo o 'caminho' para a pasta my documents e então colocou toda a informação dentro de dir0000.chk
 
Última edição:
Back
Topo