1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Pasta "imagens" vazia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Anri, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1651)

1. Boa tarde

Não sei como mas as minhas imagens desapareceram. A pasta imagens continua com as sub pastas mas quando vou a abrir diz que está vazia. Já tentei restaurar o sistema mas as datas de restauro são recentes. Nas sub pastas diz que a data de modificação foi dia 5 de Outubro mas eu nem modifiquei nada.
    Infelizmente só detectei este problema na semana passada e como já passou tanto tempo não sei como resolver a situação :(

Alguém me pode ajudar?

2. Já seleciconei a opção para ver ficheiros e pastas ocultas e continua igual :s

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E a outra resposta para partilhar com Homegroup?

4. Isso não fiz porque não percebo a explicação. O meu windows está em português e não encontro essa opção :s
    O que acho estranho é que nas definições da pasta aparece de tamanho 0 bytes como se tivesse sido tudo apagado.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Clique direito na pasta Imagens e Partilhar com > Home group (grupo casa em PT?).

Se fizeres a busca a um dos ficheiros desaparecidos aparece alguma coisa?

6. Se carregar no botão direito aparece "partilhar..." e não aparece nenhuma opção semelhante. Uso o windows vista por isso pode ser diferente.

Na pesquisa não aparecem as fotos perdidas. Também já usei o programa recuva para recuperar fotos apagadas e nem aí aparecem.
    Não sei mesmo que se passa.

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página