Pasta impossivel de apagar?

No7icE

Power Member
Boas a todos.

Estou com um problema "do camandro".

No meu PC tenho 2 discos rígidos, o C e o D. No C estão os programas e o sistema operativo Windows XP Home, e no D as minhas pastas pessoais.

Já há algum tempo que no D me apareceu sem mais nem menos uma pasta com um nome bastante extenso (com números e letras) e vi o que tava lá dentro. A mim não me parece nada de importante, então decidi apagar a pasta.

Bem, fiquei-me pela decisão, já que esta pasta parece virtualmente impossivel de apagar. Nem CMD, nem renomeá-la, nada.

A minha questão é: se esta pasta é tão dificil de apagar, terá algo de importante lá dentro?

A pasta contêm apenas uma subpasta que diz "Update", mas quando tento entrar, diz "Acesso Negado".

E agora?

Cumprimentos o/ :kfold:
 
A pasta tem um nome mais ou menos deste género:
«{7148F0A6-6813-11D6-A77B-00B0D0142030}»?

Este tipo de pastas "são" do sistema... Se é conveniente ou n~~ao apagar... Acho que não...
Mas não sei porque é que ela te incomoda tanto, eleas em principio nem ocupam muito...
Eu preferia deixar ficar uma pasta dessas a ter problemas de estabilidade no windows...
 
Sim, o nome é parecido com esse.

Não é que me incomode assim tanto, fiquei foi curioso ter aparecido esta pasta no meu disco "desligado" do Windows :S
 
Isso é natural.
Por exemplo, se tu activares a opção de veres os ficheiros do sistema verás que no teu "outro" disco tens uma especia de reciclagens, também com nomes esquisitos...
Faz parte do windows xp (acho q mais concretamente do sistema de ficheiros ntfs...)
 
Pasta

Boas,

Tens d ver se essa pasta pertence ao sistema ou não....
Se sim n deves nunca apagar essa pasta, pois pode danifiicar o sistema e dp teres d fazer 1 recuperação d msm...
Se n pertencer ao sistema, basta peskisares na net k encontras programas k te permitem apagar essa pasta.

Abraço
 
se fores pelo notepad ou seja iniciar > executar > notepad

Depois ires a abrir e apagares por ai em principio não ha problema nenhum
 
Acesso é negado? tens o XP home? esquece (no idea)...

Professional: vais as propriedades dessa tal pasta update carregas no separador segurança botas lá o teu username do pc e metes allow em tudo, ok prontos tá feito ja podes aceder e fazer-lhe o que quizeres... a partir daqui é contigo


Cumprimentos
 
Jorge Candeias disse:
Acesso é negado? tens o XP home? esquece (no idea)...

Professional: vais as propriedades dessa tal pasta update carregas no separador segurança botas lá o teu username do pc e metes allow em tudo, ok prontos tá feito ja podes aceder e fazer-lhe o que quizeres... a partir daqui é contigo


Cumprimentos

Tens primeiro que utilizar o simple file sharing nas opcoes de pastas
 
Back
Topo