Pasta inacessível porque?!?

Stlkr

Power Member
Boas eu estava a precisar de formatar o meu disco externo pois andava meio passado...então peguei consegui aceder a ele, retirei tudo para o pc para uma pasta chamada "disco externo" quando acabou de copiar fui lá ver a integridade das coisas e estava tudo 100% funcional. Formatei o disco externo, e desliguei o pc fui para o ubuntu trabalhar numas coisas...precisei por mero acaso de ir aquela pasta que designei "disco externo" e nada nao aparecia...procurei em todos os lados e nao encontrei fiz buscas pelo pc em vão...e sim sabia exactamente onde estava essa pasta...decidi ir dormir a pensar o que teria acontecido...de manha entro no vista vou a parte onde coloquei o backup do disco e para minha surpresa aparece lá um ficheiro com o mesmo nome mas que eu nao posso aceder pois sempre que tento aparece o " abrir como..." ja tentei colocar a directoria em cima tipo " D:\disco externo" e não consigo aceder...

alguma forma? é que o que tenho lá sao coisas importantes =x
 
Consegues tirar screenshot? Já fizeste rightclick nessa pasta e escolheste "explorar"? Está um pouco confuso o teu post :\
Se esses ficheiros são muito muito importantes recomendo não utilizares o teu disco externo por enquanto visto que (dependendo do format que fizeste) existe a possibilidade de recuperares os teus ficheiros de lá.
 
semttulogu9.jpg


isto e a suposta pasta... e ao clicar em cima dela aparece isto:

semttulo2rr0.jpg


nao consigo abrir a pasta...se houver solução a isto digam sff...pois nao gosto de recuperar ficheiros com aqueles programas pois geralmente ou nao veem 100% ou nao se consegue recuperar...
o format que fiz foi o format normal em modo rapido no windows...botao lado direito formatar e ja fostes ... o disco externo esta completamente desligado e nao copiei mais nada para lá depois disto...vou ver se consigo recuperar os ficheiros pelos programas da expecialidade
cumps
 
Última edição:
Faz right click desse ficheiro e diz-me as caracteristicas. Fizeste o copy através de quê? Isso faz me lembrar os comandos de DOS em que copiavas vários ficheiros para um apenas :|


Se fizeste quick format do Windows, à partida os ficheiros estão todos lá...
 
consegui recuperar algumas coisas de la atraves do recuva...os outros documentos tenho em casa no desktop vão-me transferir agora pelo msn...obrigado pela ajuda...

cumps
 
Back
Topo