1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pasta "Inetpub"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 21 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 9876)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Apareceu uma pasta no C:\ chamada Inetpub e tem lá dentro outras pastas e ficheiros de "VBscript (*.vbs) e outros *.ASP e *.js, Agora não sei se isso foi criado pelo MS Visual Studio.NET 2003 ou um "espião", alguem pode me ajudar.

Yes! Já fui ao nosso amigo google e não achei nada de especial, o pouco que vi parece-me que seja criado pelo MS Visual Studio.NET 2003 ...

Depois tinha um processo que me punha o CPU a 100% e esqueci de apontar o nome :sad: Ai achava estranho jogar CS: Source a 15-20 fps :D

2. KiKas

KiKas Power Member

isso é uma directoria do IIS, deves ter instalado isso quando fizeste a instalação do VS.NET

3. Condez

Condez [email protected] Member

O criador dessa pasta é o IIS (Internet Information Service).
    Baicamente, é um serviço da Micr*s*ft que te permite criar um servidor WEB,FTP,Mail;

Por acaso o processo que te punha o CPU a 100% não será o TFTP.exe?
    (Se for esse processo, não é de estranhar)

Sobre essa pasta, não te preocupes que não é nada de mal, bem plo contrário.
    Sobre o processo, se isso persistir, desactiva-lo.

Um abraço.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tks ppl

Sobre o processo a xupar 100% não apontei o nome :( Mas se voltar a apatecer digo algo ;)

Pior que mesmo não usando isso do IIS tive que instalar :mad: O VS.NET soi irei usar o Visual C++ :P

5. NoMercy

NoMercy Power Member

O MS Visual Studio.NET 2003 instala-te (ou pelo menos pede-te para instalares) o IIS.
    Essas directorias pertencem ao IIS.
    Se não precisas de fazer web development com o VS podes sempre voltar a desintalar o IIS ou pelo menos a parar o serviço.
    A propósito. Para c++ não precisas do VS.NET, aliás, não sei se o c++ em VS.NET não será mesmo só "managed code" ou fique de alguma forma dependente da plataforma .NET

Última edição: 22 de Fevereiro de 2005
  6. sobre o inetpub

Eu gostaria de saber de vocês se é nesta mesma pasta que testo o funcionamento do site .asp antes de publicalo ou se tenho que utilizar outra pasta

Partilhar esta Página