Pasta invisivel no Xp sim...mas no Vista...posso!!?

odairson

Power Member
Alguém podia me dizer como posso criar uma pasta invisível no vista....!!?

No Xp sei que é só pressionar no alt e ao mesmo escrever 0160 para criar uma pasta sem nome e depois ir ás propriedades e alterar a imagem da pasta para invisível....mas o problema é que no vista o pressionar no alt e escrever ao mesmo tempo não funciona.......

Alguem tem uma idea de como o fazer....é que queria bloquear uma pasta para proteger os meus ficheiros importantes....do meu irmão mais novo...mas todos os programas que eu encontro não faz bem o que eu quero e depois vêm com problemas empacotados.....um colega meu apresentou essa solução mas só que no vista não funciona...ou talvez não funciona comigo...:(

Agradeço a vossa colaboração cumps...
 
E que tal se criares a pasta e depois de moveres para lá o que queres ires ás propriedades e meter o visto em oculto..
Parece ser uma boa ideia não.
Abraço
 
Se estas a dizer para fazer esta pasta invisível no Xp e dpois copiar para o vista...já tentei e simplesmente não funciona...

Acho que para além de não colocar a imagem no fundo de uma pasta esta é mais uma desvantagem do vista em relação á personalização de pastas....:zzz:
 
Back
Topo