Pasta (não abrem)

kimkuekas

Power Member
Tive aqui a mudar a configuração do windows e fiz o seguinte sem saber
ao carregar numa pasta não abre a pasta mas vai para o menu procurar naquela pasta, como restauro esta situação de ao carregar na pasta ela abre?

OBG
 
ao carregar com o lado direito do rato sobre a pasta nao aparece no principio Abrir mas sim Procurar... Como mudo isto pois é aqui que reside o problema

Obg
 
Vai a: O Meu Computador, depois no menu Ferramentas vais a Opções de pastas e nas duas primeiras abas seleccionas "Restaurar predefinições". Não sei se funciona, mas tenta.
 
faz um restore system

vai a:

start>iniciar>acessories>system tools>restore system

seleccionas "restore my computer ........"

clicas em next

escolhes uma data que penses que o pc estava bom

depois vai sempre clicando em next que o pc faz a cena sozinha..


atenção : quando fizeres isso não estejas a fazer mais nada em simultâneo, pois o ultimo passo
desse processo reinicia a maquina..

tudo o que fizeste no teu pc em ralação ao aspecto visual do desktop, da data que vais escolher até a data actual vão desaparecer, mas tdo o que tens em disco se matêm, por isso não ha prob em fazeres isso, ja fiz isso umas quantas vezes que resolveu o prob..

se quizeres sempre podes fazer um copy das coisas que tens nos desktop e no my documents para um sitio qq do disco.

espero que resolva.



isso também pode ser um prob de virus ou spyware, eu ja tive um prob semelhante, que quando fazia botão direito do rato e propridades em cima de uma pasta ou file, não abria nda, o que tive de fazer formatar o pc, mas antes de isso , faz o que disse inicialmente , e verifica tdo o spyware e virus.
 
Última edição:
essas cenas são f*udidas.
uma vez modifiquei isso de tal maneira que abria sempre a pasta numa nova janela e o search não funcionava..
como é que foi ao sítio: FORMAT C:
hihihi

segue o post anterior.. senão já sabes..
 
Back
Topo