1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pasta pa gpu

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por basana, 20 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 521)

1. basana

basana Power Member

tenho um novo cooler pa gpu (radeon 9800se softmod 9800pro sem artefactos) e tava aki a pensar k pasta usar. tenho aki artic ceramique. Axam k esta funciona bem ou aconselham outra coisa? by the way, o cooler e um zalman zm80c-hp com a fan opcional (alem dessa tenho duas fans, cada uma a 2500rpm, qd ta idle, e 3500 rpm quando tou a puxar pla placa)

[[]] e obrigadão por qualquer ajuda k possam dar.

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Essa é boa ou então acho que a nova artic silver 5 é bem boa.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A sugestão do amigo ojdr é sempre boa. No entanto confesso que não sei se a artic silver 5 é condutora é condutora ou não. Como a artic ceramique não é de certeza não me parece uma má escolha. Digamos que permite uma certa margem de manobra:)

4. basana

basana Power Member

pois axo k ao invés de usar a pasta k vem de origem vou mm meter a ceramique que aqui tenho (axo k a de origem na e la grande coisa, segundo umas reviews na net). thanks ppl [[]]

Partilhar esta Página