1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pasta partilhada Xp e Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ze21038, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1003)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,

eu tenho dois pc's em casa e decidi partilhar uma pasta, a' partida tudo correu bem, criei a pasta, quando acedo nu outro pc[windows xp] ele pede.me uma password, qe nunca meti.. Pois o pc esta sem alguma password..[o pc qe partilhei a pasta e' windows vista]

Algem sabe onde defenir essa password??

Cumprimentos

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Botao direito em O Meu Computador --> Gerir,

Selecciona Utilizadores e Grupos locais e depois Utilizadores. Depois dependendo defines a palavra passe para o utilizador do computador.

Melhores Cumprimentos.

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

não encontrei, desculpem a noobice...

mas isso nu windows vista??

cumprimentos

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

No windows vista vais a Painel de controlo --> Contas de utilizador e nas contas de utilizadores tens a opção Alterar a palavra passe do windows.

Melhores Cumprimentos

5. Ze21038

Ze21038 Power Member

desculpem, mas eu tenhu qe criar uma conta nu meu pc para eles fazerem login nos outros pcs??

é que esta bastante complicado compreender

desculpem

a noobice

cumprimentos

6. out_sider

out_sider Power Member

Vais ao network and sharing no windows vista e assegura te k tens as difinições da rede sem a password....como está na imagem:
    Para lá ires basta carregares em network e depois em network and sharing center

7. jpr

jpr Power Member

Boas
    Eu estou com um problema dos diabos!!
    Dois pc's, um com vista e o outro xp.
    Já consigo ver as pasta que quero partilhada, mas quando copio alguma coisa bloqueia.
    Alguém ajuda?

8. out_sider

out_sider Power Member

Tens as defenições como estão na imagem que coloquei?

9. Ze21038

Ze21038 Power Member

Mas ao desactivar a password a pasta fica completamente desprotegida certo??

Uma solução que encontrei foi, pegar na minha conta admin e meter uma password e faço login no outro pc para entrar e está a funcionar...

Cumprimentos

Partilhar esta Página