1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pasta Programas(x86) do Vista 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blackcupra, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1026)

1. blackcupra

blackcupra Power Member

Boas a todos
    instalei agora o vista 64 bits e fiquei com duas pastas de programas, uma normal a outra programas (x86), a minha duvida 'e se os programas e jogos que eu instalar nesta pasta (x86) vão rodar a 32 bits, ou a 64 bits na mesma?? :confused:

abraço

2. kiling

kiling [email protected] Member

x86 = 32bits

3. blackcupra

blackcupra Power Member

mais alguém? :confused:

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Se foram feitos para correr em 32bits, vão correr em 32bits e consequentemente instalados na pasta x86.

Só no ramo profissional é que existem programas optimizados para 64bits e mesmo assin não são muitos.

Jogos? Penso que não há nada ainda. Eu tb tenho o Vista x64 instalado (infelizmente, só come RAM), e na pasta programas (para onde vão os x64), só tenho programas do windows. Mas não me adianta usá-los, o internet explorer em 64bits acaba por ficar mais lento, prefiro o firefoz lol.

5. blackcupra

blackcupra Power Member

por acaso ja tinha reparado que assim come bem mais ram que com o antigo 32 bits!! mas pelo menos ja posso usar os 4Gb na totalidade ;)

o GTA4 não corre a 64bits?

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não, corre num sistema 64 bits mas a 32 bits. Jogos a 64 bits só conheço o Crysis, mas deve haver mais.

Cumps

7. yahh

yahh I folded Myself

Half-Life 2, S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (o 1º), Hellgate London, e penso que UT3 também.

8. syqe

syqe Power Member

Não só no ramo profissional, já se vêm muitos programas a (finalmente) migrar para 64bit, a nova suite da adobe já vem toda com executáveis 64bit

O UT3 não, a Epic meteu água à grande com o jogo, pode ser que venha na expansão.

Em relação à pasta, aí estão guardados os executáveis 32bit que correm no WoW (Windows on Windows), emulando os 32bit em 64bit

Partilhar esta Página