pasta que teima não apagar

father

Power Member
boas pessoal recentemente estava com um problema a ler ficheiro do tipo rmbv...bem andei a ver e vi que uma das soluções era a instalação do real player...bem instalei e apareceu-me uma pasta no ambiente de trabalho designada por "hxsetup" não sei se derivado ao real player se não...sei que não estou a conseguir eliminar a pasta nem por via consola com o root activo...o que posso eu fazer?

cumps e obrigado pela ajuda...

father
 
boas pessoal recentemente estava com um problema a ler ficheiro do tipo rmbv...bem andei a ver e vi que uma das soluções era a instalação do real player...bem instalei e apareceu-me uma pasta no ambiente de trabalho designada por "hxsetup" não sei se derivado ao real player se não...sei que não estou a conseguir eliminar a pasta nem por via consola com o root activo...o que posso eu fazer?

cumps e obrigado pela ajuda...

father

ja experimentas-te ir à consola e na directoria de onde se encontra a pasta fazeres rm -rf nomedapasta ?
não sei se leva sudo a trás mas é uma questão de veres
 
obrigado resultou...ja tinha experimentado na consola "rm nomedapasta" e nao deu...entrei em modo supervisor (root) e não funcionou...

obrigado :D
 
para pastas tens de usar sempre o -r pelo menos... (-r = recursive, apaga o indicado e tudo o que contém dentro).
 
Back
Topo