Problema pasta "teimosa" XD

Dyogo11

Power Member
boas, boas pessoal :D
no outro dia transferi uns documentos para o meu disco externo, e só hoje reparei que foi criada uma diretoria nova que eu não autorizei!
chama-se "d1c6f20a83ddf3f34499", tem 10.4Mb de tamanho, e o seu interior tem a seguinte composição:


Uploaded with ImageShack.us

..., deixa parecer que se trata de uma pasta do sistema ou resultante de uma instalação, embora não tenha promovido nenhuma neste mesmo disco!!
assim, não é que a referida pasta me estorve (nem falemos então do espaço livre dado que o disco é relativamente recente), mas gostaria de eliminá-la, apenas por questões de estética XD
já tentei fazê-lo, mas surge sempre o erro:


Uploaded with ImageShack.us

já alterei as permissões, mas o problema manteve-se! se alguém puder ajudar...



Cumprimentos
Dyogo11
 
Talvez tenha que ver com isso, mesmo! Tive que instalar o Microsoft .NET Framework 1.1 porque precisava de instalar o TI Connect 1.6 ou TI Notefolio Creator, não sei bem e, pra não voltar a descarregar os programas da internet, como tinha o disco conetado decidi instalá-los a partir de lá :/ embora tenha selecionado posteriormente uma diretoria de instalação dentro do disco local do computador :/
Então, se calhar, esses ficheiros só serão apagados quando formatar o disco, não??
Obrigado! :D

Cumprimentos:
Dyogo11
 
Acho que podes apagar a pasta ou, para ser mais seguro, moves para outro disco ou suporte externo.
Se der erro podes sempre repor a cópia que moveste.
Se estiver tudo em ordem apagas mesmo.
 
Back
Topo