1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pasta Térmica, ajuda!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por $oprano, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1639)

1. $oprano

$oprano What is folding?

Boas, como sou novo em matéria de hardware, queria que alguém me explique qual o objectivo da pasta térmica, e também como aplica-la. Agradecia a vossa compreensão devido á minha ignorância:lol: .
    cumps.

2. Marco André

Marco André Power Member

Melhorar a transferência de calor entre o cpu e a base do cooler e eliminar micro fissuras que possam existir.

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  3. $oprano

$oprano What is folding?

consegues explicar me como aplica-la(por poucas palavras:D)?

4. Marco André

Marco André Power Member

Tenho ideia que a aplicação depende da própria pasta térmica e do cpu em questão. Normalmente coloco uma "gota" no centro do cpu, com poucos milímetros de diâmetro e depois o cooler trata de espalhar a pasta térmica.

5. $oprano

$oprano What is folding?

Obrigado

cumps

6. Isso é a forma para "despachar", e é muito mal feita.

Deve ser posta em muita pouca quantidade e espalhar pela superficie do cpu com algo que não risque, por exemplo um pedaço de plástico ou cartão fino... espalhar até não existir mais espaço "em branco" mas sempre com uma camada MUITO fina.

7. Marco André

Marco André Power Member

Pode ser mas normalmente quando retiro o cooler, o cpu está completamente coberto com essa tal camada fina.

8. $oprano

$oprano What is folding?

Obrigado pelas explicações.

cumps.

Partilhar esta Página