Pasta Térmica...boa ou não?

Mr. M@D

Power Member
Boas pessoal,

Comprei recentemente um cooler Zalman Cnps7000-Alcu:D e a minha pergunta é: a pasta térmica ke acompanha o cooler na caixa é boa ou nem por isso?

Cumps po ppl
 
Ultimamente tenho usado pasta de dentes da colgate, e tem funcionado sem problemas, de qq forma, e tendo em conta que poucos são os audazes para fazerem o q faço, digo-te que qualquer pasta termica serve para o efeito... quanto muito tens uma diminuição de 1º por usares uma com uma condutividade relativamente superior.

Recomendo-te a usares a q veio com o zalman.


Fica bem
 
Ultimamente tenho usado pasta de dentes da colgate, e tem funcionado sem problemas, de qq forma, e tendo em conta que poucos são os audazes para fazerem o q faço, digo-te que qualquer pasta termica serve para o efeito... quanto muito tens uma diminuição de 1º por usares uma com uma condutividade relativamente superior.

Recomendo-te a usares a q veio com o zalman.


Fica bem


eu uzei a minha num chip e no processador... lol :p uma pasta propria com 25% de aluminiu :P ...na ***** esta la a de 99.9% , ta esgotada
 
Ultimamente tenho usado pasta de dentes da colgate, e tem funcionado sem problemas, de qq forma, e tendo em conta que poucos são os audazes para fazerem o q faço, digo-te que qualquer pasta termica serve para o efeito... quanto muito tens uma diminuição de 1º por usares uma com uma condutividade relativamente superior.

Recomendo-te a usares a q veio com o zalman.


Fica bem

se nao for pa OC nem que meta esparregado tambem serve.. agora nao me venham dizer que qualquer uma serve pa OC isto porque tem uma diferença de temperatura consideravelmente alta... diferenças em media 10ºc que e muito!

Cumpz
 
Este Pc foi comprado ai á 5 anos....ai á 1 ano ou 2 começou kom problemas de akecimento e dai eu komprar o cooler... Por isso tou kom 1 kadito de medo de mudar pasta térmica do processador pk eu tenho medo ke isto piore...:Sad_anim: Kualker da formas já vejo melhorias de -6 graus visto ke eu ainda n pus a pasta térmica da Zalman por isso ainda tou a utilizar a pasta de base ke já vinha kom cpu... Nada mau hein? Já agora este medo ke tenho é só uma paranoia ou uma realidade?
 
Back
Topo