Pasta Térmica Coollaboratory Liquid Pro

JPgod

Moderador
Staff
Descobri esta pasta térmica (e já tem a venda em PT por "apenas" 8,90 €!)

http://www.coollaboratory.com/manuals.shtml

Meus caros, isso ARRASA as artic silver :004:

Teoria:

vergleich_en.gif


Prática:

http://www.alltests.de/hardware/reviews_05/coollab_paste/coollab_1.php

Tirou só 7ºc em LOAD em relação a ASIII :wow: :wow:
 
é realmente alucinante!
100% metal => 100% condutora.
apesar de dificil de trabalhar, parece que temos pasta!

(como não deve ser aplicada a aluminio) se o athlon xp aguenta com ela... preparem-se para ganhar mais de 10º, em conjunto com a remoção do IHS 8o :wow:
 
E onde é que isso está à venda!!? :D

edit: não me parece que os ganhos para a artic silver 5 sejam assim tão grandes...parecem ser mais números do que realidade...alguém já tem? já testou? gostou...não gostou?
 
Última edição:
Eu tou mt contente com a minha velhinha AS3... Talvez qd este tubito acabar compre uma dessas... (Tendo em conta k o tudo já dura há uns 2 ou 3 anos...)
 
Os actuais processadores têm todos aquela protecção de metal (condutor), e os coolers são tambem de metal (condutores). Sendo que o pessoal mete pasta so para tapar as rugosidades dos materiais vais haver sempre zonas de contacto condutoras mesmo que se use ceramique.
ISto nos CPU's com a protecção.
 
Coldzero... passo a pub... É natural que muitas lojas comecem a ter stock...

RuFuS disse:
E onde é que isso está à venda!!? :D

edit: não me parece que os ganhos para a artic silver 5 sejam assim tão grandes...parecem ser mais números do que realidade...alguém já tem? já testou? gostou...não gostou?
Veja a review do link... na 2º página tem results... A veterana AS3 levou um BAILE TOTAL :004:
kanguru disse:
Os actuais processadores têm todos aquela protecção de metal (condutor), e os coolers são tambem de metal (condutores). Sendo que o pessoal mete pasta so para tapar as rugosidades dos materiais vais haver sempre zonas de contacto condutoras mesmo que se use ceramique.
ISto nos CPU's com a protecção.
O problema não é esse nas massas condutoras... É cair residuos a volta do CPU/GPU... Com um A64 ainda sou capaz de por esta pasta, mas num CPU sem IHS ou numa gráfica... no way
 
Última edição:
fica aqui uma review, comparativo desta pasta com outras.
REVIEW/comparativo
temps.gif




review do watercoolplanet
AQUI!


Aplicação:

entfernen_schliff_1.jpg


auftrage_gross_1.jpg


auftrage_gross_3.jpg


Remoção:

entfernen_gross_1.jpg


entfernen_gross_3.jpg
[/quote]



Em PT vende-se na coldzero e na extream-computers


a pasta parece ser mto boa realmente , as reviews de um modo geral sao todas positivas
 
Última edição:
Em gráficas n meto AS3... Um amigo meteu uma vez e a gráfica morreu... Gosto mt das minhas gráficas :P Quanto aos CPU's já meti AS3 em vários Bartons/T-Breds/P4's/AMD64 e nunca tive problemas, quanto ao cair massa térmica, epah axo k é necessário ter um minimo de cuidado qd se sabe que aquilo é condutor :)
 
Afinal qual é a melhor pasta térmica?
Antes era a as5...certo? e agora...? nanofusion? coolaboratory...?

é que o tubo de as5 que uso já está a acabar... :D
 
Back
Topo