Pasta térmica da Zalman ou da AS?!

Eu já sei os resultados... AS rula :x2:

Mas sim, gostava de ver. Tens é de benchar uma semanita depois de aplicar... para se ter uma noção mais real. Overclock, claro... para se "aumentar" a diferença da vencedora.

Bons benchs :)

Cumps
lol olha que pelo que tenho ouvido a Coollaboratory dá uma coça às outras tds...tenho é que ter cuidado com qq pecita em aluminio...aquilo corroi que é 1 coisa doida...
 
CPU: AMD Athlon XP 3000+ (2166Mhz) cooled by TT Big Typhoon with a silverstone FM121

GPU: X850PRO AGP cooled by vf900 fatal1ty


Na gráfica só falta a coolermaster manhosa...depois o cpu é q vai demorar mais tempo..primeiro q tira o cooler e meta outra vez..bahh...mas espero amnha ja ter pronto...

So devo de tar em casa la pas 18h...

till then
 
Obrigado;) depois podem comentar na thread original..

uhmm n conheço ninguem q tenha e ate tenho algum receio de a usar...é certo que pode ser a melhorzita mas aquela conductibilidade toda..uhmm é um caso para dizer.,.quem não arrisca não petisca..:D

cumps
 
Mas a Artic Silver 5 não é condutora, mas sim capacitiva :S

EDIT: Acho que afinal estavas a falar da outra (Coollaboratory Liquid Pro). Não percebi isso.
 
Boas... Quanto ao CPU já estou decidico e vou comprar a AS5, mas para o GPU ainda n m decidi devido a esta conversa td de condutividade e n condutividade... O que é que aconselham?? AS5 ou outra?

Cumps
 
A reatância capacitiva é o tipo de reatância devida à capacitância de um capacitor ou de um circuito elétrico, ou circuito eletrônico. É medida em ohms e é igual à recíproca do produto de 2 Π pela freqüência em hertz e pela capacitância em farads ou faradays, onde X < 0.
A reatância é capacitiva (XC) e o seu valor em ohms é dado por:
4dbd13cec29829b5399fa74870d0b38f.png
Onde C é a capacitância dada em Faradays, f é a freqüência dada em Hertz, Π é o Pi(3,14159...).



Capacitancia




A capacitância é a grandeza elétrica de um capacitor, determinada pela quantidade de energia elétrica que pode ser armazenada em si por uma determinada tensão e pela quantidade de corrente alternada que o atravessar numa determinada freqüência. Sua unidade é dada em farad (símbolo F), que é o valor que deixará passar uma corrente de 1 ampere quando a tensão estiver variando na razão de 1 volt por segundo. Assim, pode-se definir a expressão da capacitância com:
0bd6c1f92305db956e67356376863212.png
, onde q é a quantidade de carga, dada em Coulomb e V é a diferença de potencial ou tensão, dada em Volts.
Para um determinado material, a sua capacitância depende somente de suas dimensões. Quanto maior for o material, maior capacitância ele terá.
A capacitância verifica-se sempre que dois condutores estejam separados por um material isolante.
É possível calcular a energia potencial elétrica do corpo eletrizado, que é a área do triângulo formado no gráfico cartesiano VxQ:


ccdd8b0197bb327b1047445043c712b7.png
ou
4dd35326a1881d753b1842c6931f3eb3.png




Isto da Fisica é do caraças.....

isto não é bem física, é mais precisamente electricidade (quem já estudou corrente alternada já falou nisto)

já agora onde diz capacitor, em português estamos a falar de condensador (em porra do wikipedia em br é uma ganda porra, devia ser era br.wikipedia.com ao invés de pt)

a história de se dizer que a AS5 é condutora é porque a AS3 É que era condutora e muita gente pensa que a AS5 tb o é
 
Última edição:
Back
Topo