1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pasta térmica para 8800GTX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por José Alberto, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 654)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Queria saber se aconselham a colocação de uma pasta térmica diferente a aquela que vem de fábrica numa Zotac 8800GTX.

Ela não tem overclock.

Em caso afirmativo, qual o tipo de pasta que recomendam? cá em casa tenho aquela Zalman que é aplicada com um pincel.

Obrigado.

2. rav3n

rav3n Power Member

AS-5 ou mx-2 no core do gpu e chip NVIO

se puseres algo nas memórias e mosfets usa ceramique ou mx-2, mas se fosse eu deixava a "pasta" stock

nao te esqueças de limpar tudo previamente com alcool 96% ou acetona

essa zalman é condutora, caso a uses nao apliques nas memórias/mosfets. mesmo sendo ligeiramente inferior às que referi em principio é melhor que a stock, nem que seja só pelo facto de fazeres uma aplicação decente

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  3. José Alberto

Obrigado, rav3n.

O meu irmão ficou com a minha antiga 2900XT e há dias aplicamos essa Zalman tanto no GPU como nas memórias. Fiz mal?

4. rav3n

rav3n Power Member

tira o quanto antes, antes que comeces a ter artefactos. nas memórias e mosfets nao se pode/deve usar pastas condutoras e/ou capacitivas
    já a AS-5 nao é condutora, apesar de ser capacitiva. mata, mas nao é tao rapida

mems/mosfets-> mx-2 ou ceramique, ainda que pessoalmente tenha mais confiança na ceramique por ter bastante tempo no mercado e estar mais que comprovada

5. José Alberto

A placa está num canto à espera dos componentes do seu novo computador. Vou comprar a AS-5.

Obrigado.

6. José Alberto

Uma questão.

A pasta Akasa AK-450 pode ser usada nas memórias da 2900XT?

É de cor cinzento.

Partilhar esta Página