Pasta Térmica Qual escolher? help...

...Acrescento que a AS5 não é condutora eléctrica, mas a AS3 o era.

Era só para servir de exemplo...por acaso não tinha reparado no site da AS5...e só não percebo como é que
Contains 99.9% pure silver
e
Not Electrically Conductive

Acho que não faz muito sentido...mas quem sou eu para desmentir (eu que não tenho física desde.....hum.......ah.........nunca tive:007:)

se me quiserem elucidar agradeço...
 
isso nao quer dizer que é 99.9% constituid por prata, mas sim que a prata que tem é 99.9% pura...

pah, se é condutora ou não é facil

pilha
fio
lampada 1.5v
AS5

pronto....
 
pronto...ok
...mas tem prata...e pelo que sei a prata é dos melhores condutores eléctricos...

agora não digam é que não conduz só porque tem no site...
 
so uma questao o meu pc faz um som irritante penso que vira do processador ou do cooler nao tenho bem a certeza...ja desliguei as fans todas e ate mesmo a do cooler...do disco nao e porque tem outro som... e normal os quad fazerem baralho irritante? ou sera de outra componente da board....??
 
pronto...ok
...mas tem prata...e pelo que sei a prata é dos melhores condutores eléctricos...

agora não digam é que não conduz só porque tem no site...

Deixaste-me agora curioso para ir testar isto com o multimetro a ver se faz "piiii":D

Eu acho que eles não têm razões para mentir nesse aspecto...afinal a arctic silver 3 era condutora e eles afirmavam que era..

cumps
 
so uma questao o meu pc faz um som irritante penso que vira do processador ou do cooler nao tenho bem a certeza...ja desliguei as fans todas e ate mesmo a do cooler...do disco nao e porque tem outro som... e normal os quad fazerem baralho irritante? ou sera de outra componente da board....??

ja tive graficas que "chiavam" em load, baixissimo, mas conseguia-se ouvir

é normal existirem ruidos do genero, penso que sejam devido essencialmente aos condensadores
 
esse ruido que te deves estar a referir já me aconteceu uma vez (tinha o pc á pouco tempo e ainda era novato nesta área), fui todo malandro trocar o stock cooler do meu D820 por um TT Blue Orb, pus a pasta e tal...bem espalhadinha, apertei, montei na caixa, ligar os cabos e tal, fui ligar o pc...começa a "ginchar"...um som muito agudo mas baixinho...que ia aumentando...chega ao windows...PUF, desliga-se

fui ainda feito maçarico ligar outra vez, arranquei em modo de segurança para ver se tinha tempo de ligar o everest...tal não era o meu espanto quando vi a temp do cpu a 120º+...fiquei logo fora de mim...

depois lá desmontei tudo de apertei melhor...e foi essa a minha conclusão...o cooler estar mal apertado. não sei o que acontece ao certo...só sei que resolveu. tenho estado desde então com a mesma pasta (asneira eu sei, inda por cima é daquelas que vêm com os coolers) mas como as temps em full load não têm passado dos 65º, vou deixando estar. a ver se agora quando estiver em casa tenho um tempinho para instalar umas quantas coisas que tenho comprado para a minha "máquina".
 
lol...mas nisso eu nao tenho problemas eu sei montar os coolers ja o faço a muito tempo o barulho nao e um "guincho" e mais do genero "borbulhar"...nao sei explicar muito bem..mas irrita...da desmontei tudo mil vezes, ja desliguei as ventoinhas todas e verifiquei que deve ser do cooler..porque coloco a torre deitada e deixa de fazer o tal barulho...nao sei o que podera ser mais... ~~
 
lol...mas nisso eu nao tenho problemas eu sei montar os coolers ja o faço a muito tempo o barulho nao e um "guincho" e mais do genero "borbulhar"...nao sei explicar muito bem..mas irrita...da desmontei tudo mil vezes, ja desliguei as ventoinhas todas e verifiquei que deve ser do cooler..porque coloco a torre deitada e deixa de fazer o tal barulho...nao sei o que podera ser mais... ~~

Normalmente esse tipo de barulhos costumam advir das fontes de alimentação quando esgotam ou estão perto do limite. Fora isso, do CPU é bastante estranho, só mesmo em situações muito particulares como OC elevado e em "toast".

Se já desmontaste e montaste várias vezes acredito que não seja problema de colocação do cooler. Testa outra fonte se possível. E verifica bem os encaixes das ligações diversas.

Vai dando noticias sobre os progressos, porque na minha opinião é preocupante.
 
Eu pensei ate que fosse de alguma ventoinha pois podia ter batido em alguma sem quer e ter ficado com folga e fazer um som estranho...mas mesmo com todas as ventoinhas desligadas o gajo faz barulho e nao consigo descobrir se e mesmo do cooler, porque se for ele esta dentro da garantia e podia trocar...
As temperaturas do Cpu rondam os 48 graus em idle e os 70 em full load...

Cumprimentos
 
oh...isso assim
há tantos sítios de onde podem vir barulhos estranhos num pc...a mim já me aconteceu esse, um do leitor de dvd, e um da fonte...e como já vi muita gente a queixar-se de barulhos e no fim era da fonte...por isso checka já isso...com o pc ligado e a tampa aberta, e vai tocando em vários sítios da fonte e da caixa para veres quando é que deixa de fazer barulho
 
Back
Topo