1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pasta térmica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luis_M, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

1. Luis_M

Luis_M Power Member

Olá eu tou pensando comprar uma pasta térmica para por no CPU, qual é a marca que aconselham, eu vi uma massa térmica a venda só que não sei se é boa dêem lá a vossa opinião, não sei a marca mas posso por uma imagem e as características: Proteja o seu processador contra aquecimentos. Dimensões Injecção tubo : 55×5×5mm. Peso: 0.3 Gramas; Cor: Silver ; Termal Conductividade: 2.17 W/m-K ; Tempo Uso: -50 até 170 C ; Termal Impedância: 0.06 C/W ; Aplicação: Massa termal pode ser usada no lado de trás do heatsi.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Artic Silver 5 e Mx-2 são as recomendadas!

essa não sendo de marca...duvido que haja review na net!

AS5 e MX-2 - provavelmente são mais caras que essa...mas tem maior qualidade!

cumps

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  3. Totoro

Totoro Folding Member

Compra Artic Cooling MX-2

Cumps

4. Luis_M

Luis_M Power Member

Obrigado a todos vou comprar a Artic Cooling MX-2

Olá a todos agora que já sei qual a massa térmica que vou comprar só tenho mais uma duvida eu sei que antes de aplicar a massa térmica tenho que limpar a massa térmica que ta no CPU e no cooler só não sei é se depois tenho de por massa térmica no CPU e no cooler ou só no CPU.

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  5. Totoro

Totoro Folding Member

Só no CPU.

Cumps

6. ravager

ravager Power Member

É uma boa massa, tenho-a e porta-se bem :)

7. EVO8

EVO8 Power Member

Compra a mx-2 e vais muito bem servido pois eu tenho e recomendo :)
    abraços

Partilhar esta Página