1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Pasta Térmica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlueX, 11 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

  1. Bem, mudei a pasta térmica do meu portátil e quando voltei a ligar o mesmo a temperatura parecia estar boa, alias a do CPU baixou bastante, ela agora fica a cerca de 25ºC-30ºC , porém a GPU está ainda pior, antes de remover a pasta térmica ela não dava para jogar e ver videos com o windows 7 em modo aero, agora nem simples vídeos do youtube dá para ver, mal coloco um video do youtube ela chega aos 100ºC, eu já procurei na Internet e estas placas tem um suporte para aguentar com temperaturas de 130ºC de máxima, mas não é bom para a GPU, gostaria de saber o que é necessário fazer para baixar a temperatura da mesma, obrigado :D
     
  2. YoZ

    YoZ Power Member

    e mudaste a pasta do gpu? Pelo que dizes só mudaste a do cpu.. encaixaste bem o dissipador?
     
  3. ptfuzi

    ptfuzi Power Member

    a últoma pergunta é pertinente, o dissipador ficou bem encaixado? é que muitas vezes está com as themal pads, e ao trocar por massa convém retirar as anilhas espaçadoras
     
  4. Sim mudei, encaixei bem, apertei pelos números que se seguem lá, eu desmontei pela seguinte ordem, 1,2,3,4,5,6 e depois voltei a montar pela 6,5,4,3,2,1 penso que assim esteja certo.

    Certo, eu vou desmontar novamente o computador, só pode ser isso, existe gente que diz que deve se por a pasta térmica e depois o dissipador para a pasta espalhar por si e assim não criar bolhas de ar, isso é correto? Ou deve-se usar o cartão para espalhar que vem na caixa?
     
  5. iwolf

    iwolf Power Member

    aplica-se com um grão do tamanho de uma ervilha e o dissipador faz o resto do trabalho
     

Partilhar esta Página