Problema Pasta tornou-se num ficheiro??!!!

Tenta estas ferramentas:

UnChk

CHK-Mate

As instruções são bastante simples: inicia os programas, aponta para a pasta que tem os ficheiros CHK, corre e aguarda.
Recomendo faças cópias de segurança antes de correr as ferramentas.
 
Estou com o mesmo problema.

o "único" senão, é que o disco onde estão esses ficheiros.. é um disco numa caixa externa (penso que uma NAS)... e quando tento usar programas para recuperar ficheiros.. "não vão à rede" pescar nada...

será que há solução? supostamente os discos estão em RAID, nessa caixa... (haverá alguma hipotese de o RAID de cópia, estar bem, e não com as pastas/ficheiros sem extensão?)

obrigado,
 
Conseguir, devo conseguir... mas deverá alterar alguma coisa? É que são muitos ficheiros (entre ficheiros de clientes, trabalhos executados, em execução..)e não quero perder nada do que já perdi :(

A parte estranha, é que não me aparecem ficheiros nenhuns de chkdsk (ou FOUNDxxxx...) ...

Hmmmm a colocação dos discos no pc, será a unica opçao? (não estou a ver o meu patrão a deixar-me mexer lá...)
 
Se não és administrador da rede e se estás numa empresa, o melhor mesmo é falar com as pessoas responsáveis para não tornares o problema numa catástrofe.
 
Pois, mas estou numa empresa, onde "eu" estou a tentar resolver esse problema.

Não há cá departamento "tecnico".. :) mas o melhor será mesmo falar com alguem que faça "assistencia" aqui aos pc's...
 
Em ambiente empresarial e se não estás à vontade para avançar ou testar soluções, sugiro mesmo a utilização de serviços profissionais para haver também uma responsabilização pelo trabalho a realizar.
 
Back
Topo