1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pastas a duplicar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joeski, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1223)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, um familiar pediu me pra lhe tratar de um problema no PC, mas não estou a ver o que será.
    Por ex quando criamos uma pasta chamada 'zwame' dentro dessa mesma pasta, é criada outra chamada tambem zwame.
    Já corri CCleaner, anti spywares e nada..
    Sugestões?

edit - essa segunda pasta aparece como 'aplicação' e não como 'pasta de ficheiros' mas mesmo assim dá para abrir.

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  2. capslock21

capslock21 Power Member

Ja tentastes em opçoes de pastas?!

Cumprimentos

3. Joeski

Joeski Power Member

instalei o avira e já vai em 113 detections. De um tal WORM/Rontok.D que deve ter vindo de uma pen qualquer. Outra coisa, no avira quando ele detecta um virus, voces usam o move to quarentine ou o delete? -.-

4. Joeski

Joeski Power Member

okay agora dá me um erro quando ligo o pc 'Hard disk failed' press H to retry or any other key for floppy.
    fantastico
    Retirei a pen que estava no pc e agora chega ao startup e quando pede pra escolher o utilizador, o rato freeza e ecran fica preto lol

edit - parece me que tudo ja funciona.. já entra no windows, as pastas já não se multiplicam.. agora o unico problema é que o touchpad n funciona.. ja voltei a instalar o synapsis drivers..

edit 2 - ja funciona tudo. podem fechar
    thanks

Partilhar esta Página