Pastas da PSP :/

Talves ainda nao as tenhas criado..
O que interessa e teres la duas: PSP e MPROOT depois entras em PSP e crias manualmente as pastas: MUSIC PHOTO GAME THEME etc...
NOTA! cria sempre os nomes com maiusculas

CUMPS
 
Pessoal tambem me acontece o mesmo.Só que eu tenho a pasta "PSP" mas nao tenho a "MPROOT" o que tenho de fazer para te-la?

ULAAAA isso nunca me aconteceu mas acho que sem essa pasta nao podes fazer nada porque e a que contem as informaçoes vitais para a psp trabalhar exprimenta ver se a encontras dentro da pasta PSP ... realmente se nao tiveres essa pasta e conseguires jogar e estranho...

CUMPS
 
Olha, eu quando ligo os cabos aparecem-me 3 pastas: PSP,DCIM e MSSEMC.Depois quando carrego na pasta PSP aparecem-me outras 2.Uma tem o nome de SAVEDATA, e a outra de SYSTEM.Se eu carregar em SAVEDATA aparecem-me pastas com todos os meus jogos gravados.Se eu carregar em SYSTEM só me aparece uma pasta que diz: BROWSER e se eu carregar nela apreceme 2 ficheiros:historyf e historyi.
Mais nada.Nao sei o que fazer para por musicas e demos na PSP.
 
Olha, eu quando ligo os cabos aparecem-me 3 pastas: PSP,DCIM e MSSEMC.Depois quando carrego na pasta PSP aparecem-me outras 2.Uma tem o nome de SAVEDATA, e a outra de SYSTEM.Se eu carregar em SAVEDATA aparecem-me pastas com todos os meus jogos gravados.Se eu carregar em SYSTEM só me aparece uma pasta que diz: BROWSER e se eu carregar nela apreceme 2 ficheiros:historyf e historyi.
Mais nada.Nao sei o que fazer para por musicas e demos na PSP.

Pois a minha teoria estava certa quase de certeza que nao usas o memory stick que vem de origem logo com o novo que adquiriste a pasta MPROOT que contem as pastas save data e browser foram para dentro da pasta PSP por isso esta tudo bem! apenas ficaste com uma pasta simplificada porque sem o savedata e o browser nao tinhas psp

CUMPS
 
para ser mais simples,basta fazerem um backup das vossas coisas da psp no pc,e ir a defeniços,defenições de sistema(salvo erro!) ,formatar memory stick
 
ULAAAA isso nunca me aconteceu mas acho que sem essa pasta nao podes fazer nada porque e a que contem as informaçoes vitais para a psp trabalhar exprimenta ver se a encontras dentro da pasta PSP ... realmente se nao tiveres essa pasta e conseguires jogar e estranho...

CUMPS

o ficheiro vitais da PSP n estão no cartão porque se n tiravas o cartao da psp e ela n ligava??

os ficheiros estao na memoria interna akela tal falsh0 e flash1

:)
 
Olha, eu quando ligo os cabos aparecem-me 3 pastas: PSP,DCIM e MSSEMC.Depois quando carrego na pasta PSP aparecem-me outras 2.Uma tem o nome de SAVEDATA, e a outra de SYSTEM.Se eu carregar em SAVEDATA aparecem-me pastas com todos os meus jogos gravados.Se eu carregar em SYSTEM só me aparece uma pasta que diz: BROWSER e se eu carregar nela apreceme 2 ficheiros:historyf e historyi.
Mais nada.Nao sei o que fazer para por musicas e demos na PSP.


pah pessoal n compliquem, simplesmente formatem o cartao de memoria pela PSP e vão ficar com as pastas todas certas
 
Back
Topo