pastas desaparecidas ???

[_Zeus_]

Power Member
oi pessoal venho aqui expor o meu problema:
eu tenho o meu o windows vista e tenho instalado o bowlfish e o grabit e as pastas tanto do incoming komo do download n me aparecem porque.?

isto é


eu tenho o emule e o grabit instalado, e as pastas do emule as do incoming e temp n me aparecem, parece k estao ocultas e no grabit a pasta do download k por sua vez tem os grupos da telepac ja kom downloads feitos tb n aparece mas eu sei k tao la pk ao por a peskisar por um file k eu sakei ele aparece na procura
 
Última edição:
[_Zeus_];1578957 disse:
oi pessoal venho aqui expor o meu problema:
eu tenho o meu o windows vista e tenho instalado o bowlfish e o grabit e as pastas tanto do incoming komo do download n me aparecem porque.?

isto é


eu tenho o emule e o grabit instalado, e as pastas do emule as do incoming e temp n me aparecem, parece k estao ocultas e no grabit a pasta do download k por sua vez tem os grupos da telepac ja kom downloads feitos tb n aparece mas eu sei k tao la pk ao por a peskisar por um file k eu sakei ele aparece na procura


Ka para mim esse SO e pirata ou o vista nao gosta desses marinheiros de agua doce:x2:
 
As pastas do emule vao parar a "C:\Users\"teu user"\AppData\Local\VirtualStore\Program Files\eMule\" pq o Vista nao permite a escrita por parte de programas nos program files
 
Back
Topo