1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pastas desaparecidas ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por [_Zeus_], 22 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1125)

1. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

oi pessoal venho aqui expor o meu problema:
    eu tenho o meu o windows vista e tenho instalado o bowlfish e o grabit e as pastas tanto do incoming komo do download n me aparecem porque.?

isto é

eu tenho o emule e o grabit instalado, e as pastas do emule as do incoming e temp n me aparecem, parece k estao ocultas e no grabit a pasta do download k por sua vez tem os grupos da telepac ja kom downloads feitos tb n aparece mas eu sei k tao la pk ao por a peskisar por um file k eu sakei ele aparece na procura

Última edição: 22 de Abril de 2007
  2. LoverNights

LoverNights Banido

Ka para mim esse SO e pirata ou o vista nao gosta desses marinheiros de agua doce:x2:

3. MitX

MitX Power Member

As pastas do emule vao parar a "C:\Users\"teu user"\AppData\Local\VirtualStore\Program Files\eMule\" pq o Vista nao permite a escrita por parte de programas nos program files

4. diogoperas

diogoperas Power Member

O meu permite :o

Partilhar esta Página