1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pastas estranhas - Sempre a mesma coisa!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HyperRush, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1211)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Tenho 2 partições no disco de 250 GB aqui, uma de 40 gb e outra de 200 GB. O mais fustrante é que sempre instalo o autopatch ou outro programa o windows transfere e cria essas pastas na unidade 2 (partição 2).

Não há maneira de apagar isto? É que é maçador a longo prazo.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

isso parece-me pasta temporarias de updates... axo k podes remover sem problemas...

3. JKL22

JKL22 Power Member

Põe as pastas como ocultas que já não te chateiam.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

5. Whooper

Whooper Power Member

Mas as pastas incomodam tanto assim?
    EU na partição de sistema (Windows e programs) nao mexe durante semanas a fio...:-D

6. Squillace

Squillace Power Member

Cada uma dessas pastas contém ficheiros, possivelmente ocultos, que necessitam de direitos para poderem ser removidos. Sem remover esses ficheiros não consegues remover as pastas.

Eu tive uma pasta dessas durante 2 anos e há pouco tempo decidi apagá-la. Não sei como se passa no Windows XP, mas no Vista tive que abrir as propriedades de CADA ficheiro, manualmente, e definir-me a mim próprio como proprietário (e não o sistema) e aí sim já pude apagá-los. Essa pasta continha duas pastas que continham 5 ou 6 ficheiros cada. Parece que não mas alterar os direitos de cada um deles à mão demora tempo. :)

Good luck.

7. lightMC

lightMC Power Member

podias ter seleccionado a pasta e quando fosses aplicar as permissoes, em Proprietário, checavas a opçao que está por baixo > "Substituir proprietário em subcontentores e objectos". :P assim nao dava tanto trabalho :P

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

"Substituir proprietário em subcontentores e objectos" ?! tens o windows em PT de Portugal?

9. Squillace

Squillace Power Member

Se te estás a referir a "Include inheritable permissions from this object's parent" não funciona. Nada funcionou. Tive simplesmente que definir as permissões manualmente.

10. lightMC

lightMC Power Member

tenho. realmente, subcontentores e objectos não soa a windows :S

11. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Experimenta o Unlocker, pode ser que funcione...

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Seria alterar o proprietário no separador proprietário/owner mesmo

Acho que nessas pastas as únicas permissões definidas são as do "system", nem a do próprio admin está lá definida

Cumps

13. PJTuga

PJTuga Power Member

comigo resultou...
    :x2:

Partilhar esta Página