1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pastas estranhas.................

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JCmendes, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 609)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá, já tenho 3 pastas destas, e não sei como me aparecem, estão num disco de backups. e não consigo apagá-las, não tenho permissão.

O que me aconselham???

2. xpure

xpure Power Member

Olha não tenho a certeza disto tens que te informar melhor ou alguém que venha aqui dizer da sua justiça mas a mim também me acontece o mesmo e numa pesquisa no vista apareceu -me qualquer coisa sobre o vista criar backups acho que no Os novo da microsoft o system restore foi puxado ao extremo.
    Tipo o windows cria backups de si mesmo algum problema zás restore e o user nem se apercebe
    acho que essas pastas são disso porque não sei se já reparaste o vista passado um tempo ocupa um espaço estúpido no disco eu se fosse a ti não me preocupava muito com isso.

Abraço

3. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, gracias. Realmente só me apareceu depois de instalar o vista.

Partilhar esta Página