1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pastas não abrem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snake, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 916)

1. Snake

Snake Power Member

oi malta tenho um problema com o windows em k kand tento abrir por exemplo os meus documentos akilo emidiatamente feixa a janela e o mesmo acontece com as outras pastas do disco, não e' virus k tenho o norton e ja fiz bastantes scans e n e' spyware k tb ja fiz cm o adware e windows defender, ja fiz tb scandisk n sei se e' algum tipo de ficheiro do windows k me falta simplesmente n sei o k se passa >( nem as janelas dos programas abrem.
    Se alguem puder ajudar.m agradecia porque e' mm urgente preciso de gravar cenas pa dvd ou cd em caso de ter mesmo que formatar e pelo menos kero conseguir fazer isso visto que nem o nero abre abrax [[]] :kfold:

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

norton!? isso nem se deiva considerar antivirus

Já experimentaste ir ao modo de segurança para ver se dá para abrir as cenas?
    senão der o melhor é mesmo botares isso noutro pc ou entao instalas o windows por cima sem formatares, copias o que queres e depois fazes a limpeza "ultimate"

Cumprimentos

3. brock

brock Folding Member

Olá snake como estás tudo bem?
    Relativamente a duvida não instalas-te nada recentemente? Lembro-me de falar contigo e o teu disco estar meio maluco será que se foi de vez? Pah em todo o caso como o Jorge disse entra em modo de segurança e ve lá se consegues abrir tudo normalmente por lá, se conseguires faz um restauro ao sistema a ver se resolve, caso contrario e senão mudas-te de disco é o gajo que anda a dar as ultimas! ;)
    cump's e o tal abraço amigo!

4. Snake

Snake Power Member

tao bro ja fiz iss td mas isto n funka e eu n tenh aki o windows pa instalar ist n e' um bordel, pa so mm se for um virus mas td o k e' virus ja foi mais k limpo mas pront abrax [[]].

5. puipoti

puipoti Power Member

Oi. Para teres a certeza que não tens mesmo nenhum virus, ou spyware faz a analize online do panda. Tudo o que é preciso é acederes ao site, e instalares um controlo activex. Depois o scan é feito sem instalares nenhum programa.

Vai a http://www.pandasoftware.com/activescan/pt/activescan_principal.htm . Carrega em Analizar o computador, segue os passos seguintes e vê o relatorio no fim.

Outra solução e tirares o disco rigido desse pc e liga-lo a outro que esteja "bom". depois copias os ficheiros que queres de um disco para outro!!

cumps

Última edição: 12 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página