1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pastas não abrem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Hangman, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 546)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

é assim... eu andei aqui a modificar os icons dos ficheiros do PC...
    em opcções de pastas--->tipos de ficheiro

o meu problema é que no fim fui modificar o icon da "pasta de ficheiros", feito troll mudei tambem alguma coisa nas acções... por baixo da opção de mudar o icon...

para grande problema meu agora não consigo abrir pastas... ja tentei de varias maneiras.. criei varias acções... de tal maneira que se carrego com o botão direito numa pasta aparece uma granda lista de acções... mas nenhuma me deixa abrir uma pasta... eu pura e simplesmente não consigo abrir pastas neste PC...

alguem me pode ajudar? é urgente... este é o meu PC de trabalho... tenho de o usar todos os dias... lol... não queria tar a formatar agora...

2. ya, tb concordo com Ghostt mas se podesses formatar o pc era melhor apesar do emcomudo
    fikem bem:003:

3. The Hangman

The Hangman Power Member

vou tentar reparar...se não ficar muito bem formato...lol...não ha outra maneira mais simples de resolver isto pois não?

Partilhar esta Página