1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pastas Ocultas - Onde estão ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por avelyra, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2448)

1. avelyra

avelyra Power Member

Tive um vírus no pc e desde aí que não vejo pastas nem ficheiros ocultos. Então tenho pesquisado na net e encontrei que tenho de ir ao "regedit" e a :
    O problema e que não tenho Folder nesse domínio...

O que faço ? :o

2. magno_2009

magno_2009 Power Member

Remove Restrictions Tool...
    este programa resolve-te isso...
    eu tb ja tive esse problem...
    abraço

3. avelyra

avelyra Power Member

Vou reiniciar o pc e ver se dá. mto obrigado (y)

4. avelyra

avelyra Power Member

não dá..........

HELP ME...

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Vai aqui, e vê se te resolve o problema.

Abraços.

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Sempre pensei que basta ir no Windows explorer a "ferramentas" depois "Opções de Pastas", tab "ver", e seleccionar "Mostrar ficheiros e pastas ocultos"...

Para ver ficheiros do sistema ocultos tira o visto em: Ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo".

7. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

A não ser que spyware tenha tirado essa opção. Aí teremos que entrar no registo e colocar manualmente.

Abraços.

8. magno_2009

magno_2009 Power Member

8|

estranho no meu funcionou...

sim... mas o spyware, tratava de voltar a por a configuração para "não mostrar ficheiros e pastas ocultos" fazia tipo mola.. lool

9. Uma dica milagrosa: depois de instalar o windows ou quando o windows estiver a trabalhar bem, vão ao regedit e façam um backup completo de tudo. acabou de me acontecer isso do ficheiros ocultos e pus o meu backup de registo e ja ficou a funcionar bem! cump.

Partilhar esta Página