1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pastas Partilhadas do MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gold, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. gold

gold Power Member

Boas, ppl tou com um problema e queria saber se alguem faz ideia de como o resolver,
    sempre que quero partilhar qualquer coisa atraves das pastas do MSN com um amigo meu, aquela porcaria empanca e primeiro que comece é uma eternidad (tipo..as vezes começa passado duas semanas ou assim), e isso so acontece com ele, com todas as outras pessoas com quem partilho (sou um premiscuo..) funciona na boa, e ele diz que com ele tb funciona com os outros.

eu ja formatei o pc entretanto e o problema continua..alguem faz alguma ideia de como resolver isto?
    obrigado :)

2. PanterA

PanterA Power Member

Comigo era mesmo bsods, desde que comprei este pc novo tenho isso desactivada nos 2 pc's aqui do quarto!

3. gold

gold Power Member

eu nem uso muito..mas as xs da jeito..e eu quero as fotos da despedida de solteiro de ontem À noite! :\
    sao 230 mb parece..

Partilhar esta Página