1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pastas Partilhadas no MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por veggy_coiz, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 5014)

1. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Estou com um problema nas pastas partilhadas no messenger. O problema é simples: não dá. Diz que o meu computador não suporta pastas partilhadas. Dá para fazer alguma coisa em relação a isto? Também aparece um link para obter ajuda, mas também não dá. Não sei se será do facto de não ter o IE instalado e não redirecciona para o firefox, apesar de estar definido como browser principal. O mesmo acontece quamdo me mandam um link pelo messenger. Sou obrigado a copiar/colar no firefox. Já andei a procura nas configurações do messenger e afins mas não encontro.Alguém me consegue ajudar com isto?

:):)

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Tenho de instalar o programa completo? Não vai haver conflitos?

Relativamente ao outro problema não há solução?

4. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Experimenta simplesmente como eu te disse ;)

Executa o ficheiro RemoveSharingFolders.reg e por fim reinstala o WLM.

Se tal não funcionar, podem tentar-se outras soluções...

5. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Nops...o problema continua.

"O seu computador não suporta pastas partilhadas"

:S

6. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

uma ajudinha por favor?

:rolleyes:

7. j.c.

j.c. Power Member

eu diria que tens a partição do windows em FAT32. para usares as pastas partilhadas nao da

8. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Tenho...tão não há nada a fazer mesmo...tanks!

E em relação aos problemas dos links? Mandam-me um link pelo messenger, carrego e não dá. Tenho de fazer copy/paste para o firefox. Há maneira de remediar isto?

9. DekkeR

DekkeR Power Member

- Podes converter a partição para NTFS através do comando convert c: /fs:ntfs

- Vai à opção de 'configurar acesso a programas e pré-definições' e confirmas se tens o IE ou o Firefox activo

10. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Eu tenho em "Escolher a predefinição de browser da Web" seleccionado onde diz "Utilizar o browser de web actual" e "activar o acesso a este programa". Não consigo escolher o firefox especificamente.

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimenta pré-definir o IE e vê se os links já funcionam e depois definir novamente o Firefox nas opções dele

12. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Agora entra sempre com IE...como e que ponho a abrir com o firefox? Não vejo nenhum sítio para seleccionar o firefox como principal...

Peço desculpa a minha ignorancia...

:wscared: :wscared:

Última edição: 19 de Julho de 2007
  13. DekkeR

DekkeR Power Member

Vai às opções do Firefox e logo na 1ª janela, em baixo tens um botão para ver se está definido ou não.

14. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Problema resolvido!!

Obrigado!!
    (sinto-me estúpido)

:lol::lol:

15. Boas! Alguem pode ajudar-me? Instalei a nova versão do msn (2009) e n consigo aceder as pastas partilhadas q tinha! Esta versao n possui as pastas ou eu éq sou muito burra e n as vejo? lol

cheers

16. evil_man

evil_man Power Member

Estás no tópico errado. As dúvidas não são aqui.

Em relação ao teu problema, as pastas partilhadas foram retiradas desta versão.

17. ah okay ! thanks ^^

18. evil_man

evil_man Power Member

Ah, elas não são apagadas, por isso, se tiveres algum ficheiro importante, é uma questão de procurares que as encontras. ;)

19. ja procurei.. mas n encontro.. mas pronto.. vou voltar ao bom 8.5 XD

Partilhar esta Página