Pastas Partilhadas no MSN

Tu é que sabes! Mas a versão 9.0 (aliás correctamente é a versão 14 ou Windows Live Messenger 2009) é Final. E com o tempo as pessoas simplesmente deixaram de usar as versões 8.x que são as que suportavam as Pastas Partilhadas (na minha opinião a pior feature algumas vez inventada pois simplesmente obriga a duplicar tudo o que partilho, e quem como eu tem ficheiros numa partição e Windows e programas noutra acaba por ficar sem espaço se usar muito intensivamente esta feature).

Mas mesmo assim quando instalas a nova versão os ficheiros das pastas partilhadas não são removidos... agora simplesmente não me recordo da localização da pasta, está numa zona oculta. Mas simplesmente tira tudo o que está lá (e guarda noutro sitio) agora que tens a versão 8.5 e depois instala a nova versão!
 
Uma dica, depois de pesquisar um bocado encontrei no meu computador com MS windows XP as pastas partilhadas.

Basta em qualquer janela do explorer escrever no endereço:
X:\Documents and Settings\USER\Definições locais\Application Data\Microsoft\Messenger\NOME@DOMINIO\Sharing Folders

Substitui os campos X, USER, NOME e DOMINIO, pela drive do sistema, o username do windows, o utilizador do mail, e o dominio do mail, respectivamente.

Espero ter ajudado
 
Back
Topo