1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pastas Partilhadas - Windows Live Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Luxuriant, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2194)

1. Luxuriant

Luxuriant Power Member

Tenho a versão 8.5 do windows live messenger instalada, uso o windows Xp e não consigo partilhar pastas com os meus contactos.

A informação que me diz é " o seu computador n suporta essa função"

Devo ter alguma coisa a bloquear esta opção e não sei o que é. Já verifiquei a firewall e o msn está desbloqueado, mesmo com ela desligada n funciona.

Alguem me pode ajudar sobre este assunto?

2. ravager

ravager Power Member

Tens o serviço das pastas partilhadas activo?

Vai a Iniciar -> Executar -> services.msc.

Em "Serviços", procura algum serviço relacionado com as pastas partilhadas. No meu caso chama-se "Pastas Partilhadas do Messenger - USN Journal Reader". Se estiver desligado, carregas com o botão direito nesse serviço e fazes "Iniciar".

Depois diz se deu...

3. Luxuriant

Luxuriant Power Member

O serviço estava iniciado, fiz reiniciar e continua a não dar.

4. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

o meu tb n dava...é assim tens k meter um comando qq no executar do menu iniciar pois o teu disco deve tar formatado em fat32 e n pode ou ou vice versa...sei k tem a ver com isso...procura o comando...eu ja nao me lembro mm

5. Luxuriant

Luxuriant Power Member

Efectivamente o meu disco está formatado em FAT32, sabes me dizer onde posso pesquisar esse comando?

6. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

pois, tem a ver com isso...o que podes fazer é o seguinte...quando aquilo te diz que as pastas partilhadas não são suportavas aqui diz la ajuda ou algo do genero e dps vai abrir-te o site da microsoft a dizer o pk...ja n sei se tem la o comando ou nao...pesquisa aqui no forum por coisas relacionadas pois o comando que vi foi aki que me disseram e resolvi o prob assim...

7. Luxuriant

Luxuriant Power Member

Problema resolvido, obrigado pelas dicas.

Partilhar esta Página