pastas q desaparecem

sundays

Power Member
Boas tenho o XP e hoje a noite qual nao é o meu espanto quando vou a uma pasta minha e nao tenho la nada dentro. O disco tem 75gigas e tenho ocupado cerca de 67, quando selecciono as restantes pastas nesse disco perfazem um total de apenas 400megas ou seja tenho em falta cerca de 7,5 gigas que seria +- o espaço que os tais conteudos da minha pasta ocupariam.
Ja experimentei restaurar mas n devolveu nada. Preciso de ajuda urgente sff.

Obgd
 
tenho o tune up e nada me apareceu... mas nao é esse o problema os 7gigas na pasta existem pq o disco diz q ta 7,5gb ocupado e os restante 500megas sao das outras pastas eu nao consigo é ver o q la ta e quando passo por cima da pasta diz-me q ta vazia. o q posso fazer??

alguem sabe um bom programa pa recuperar fixeiros??
 
Última edição pelo moderador:
been there...a mim aconteceu-me c/ um disco novo de 300G ter pastas as quais tentava aceder e pura e simplesmente aparecia-me uma msg: O disco não esta formatado...
Saca o Hiren's Boot Cd- dá jeito para quase tudo-, utiliza um prog que la vem: GetData Back-NTFS (ou FAT...), ou então saca so o GetData Back. É de longe melhor que o TuneUp. Permite-te aceder à estrutura da tua partição actual, ou de outras que já tenham existido, com um interface intuitivo. Boa sorte

Ps: se possivel recupera a informação para outro disco ou partição, senão corres o risco de estar a escrever por cima de cenas que queres!
 
Back
Topo