Pastas sem nomes

Grevy

Membro
Boas pessoal, já andei a pesquisar como é que seria possível tirar o nome das pastas que tenho no ambiente de trabalho, e encontrei, segundo o que li tinha de seleccionar a opção "mudar o nome" e enquanto pressionava a tecla alt digitava o numero 255 e de seguida enter, só que já fiz isso e não acontece nada, o meu Windows é o Windows 7, e nos posts e vídeos que vi o pessoal fazia isso no Windows Xp.
 
Pois, porque se fizeres alt enquanto escreves no numpad aparecem-te simbolos, experimenta diferentes numeros no bloco de notas com o alt premido.
 
Experimentei agora no 7 ALT+255 e deu. Tem é de ser feito com o numpad.

Para quem tem um laptop, enquanto carregam ALT pressionem a vossa tecla de função e as teclas com letras do alfabeto que tenham números associados, que também funciona.
 
Mais um vez aqui fica

Mudar nome < Alt +0160(manter o Alt pressionado).

Se não sober que combinação (alt +?) usar ou o acima der outro resultado, para esse efeito : Mapa de caracteres < Arial < Espaço não separador (quadrado branco) < Carregar e canto inferior direito ira dizer a combinação de teclas a usar para obter o efeito sem nome (efectuar depois o primeiro).

Versão alternativa Mapa de caracteres < Arial < Espaço não separador (quadrado branco) < Seleccionar < Copiar < Colar no nome da pasta.


Cumps
 
Última edição:
Experimentei agora no 7 ALT+255 e deu. Tem é de ser feito com o numpad.

Para quem tem um laptop, enquanto carregam ALT pressionem a vossa tecla de função e as teclas com letras do alfabeto que tenham números associados, que também funciona.

Ou com o teclado no ecrã do windows, o meu portátil não tem numpad com o FN..
 
Back
Topo