1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pastas térmicas - Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .:Sith Lord:., 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 609)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Boas.

Bem, já fiz negócio e o meu Q6600 amanhã já vem a caminho, como é óbvio quero puxar logo por ele e deparei-me com várias pastas térmicas.

A última vez que comprei foi há cerca de 2 anos.. E foi a Artic Silver 5.. Pasta térmica potente sem dúvida! Baixou-me a temperatura uns 7 graus...

Continuando, fui ao site da ***** e tal e deparei-me com estas pastas todas com semelhantes preços:

- Arctic Silver 5

- Arctic Silver Ceramic

- Artic Cooling MX-2

- Noctua NT-H1

A minha pergunta basicamente é óbvia: Qual a melhor? Continua a ser a Artic Silver 5? Já ouvi falar muito bem também da Ceramic... Quanto ás duas restantes não conheço...

Cumps

2. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

tambem tenho a mesma duvida... desde que ando mais activo no mundo dos computadores apenas comprei uma seringa de 2,5gramas de AS Céramique.. mal a apontar não tenho nada.. apenas não tenho mais nenhuma base de comparação! e entretanto vou precisar de nova pasta térmica!

3. .:Sith Lord:.

4. cL!cK

cL!cK Power Member

quanto à noctua não sei, mas eu próprio já experimentei as restantes da artic e a melhor é sem qualquer dúvida a mx-2, a ceramique tem a vantagem de não conduzir a a electricidade, mas dessas 3 em termos de temps é a pior.

5. wcrvieira

wcrvieira Power Member

Eu uso a arctic cooling mx-2. Bastante boa para já, nada a apontar ;)

6. LJM

LJM Power Member

Artic Silver 5.

No entanto se o cooler não for bom não há pasta que lhe valha.

Qualquer das Artic e a mx-2 não são condutoras de electricidade.

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  7. .:Sith Lord:.

Eu não preciso que não sejam condutoras de electricidade, pois quero apenas por no CPU.

Quanto ao cooler, não uso cá disso! Water cooling amigo. :D

8. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

:x2: Também tenho a Arctic MX-2 no CPU e só posso estar contente pois não tenho nada de negativo a apontar, dado que, a MX-2 ainda ganha a AS5 em 2/3º C.

Cumprimentos

9. rav3n

rav3n Power Member

nao precisas nem deves querer :-D
    compra mx-2 que ficas bem servido. mesmo que a noctua seja melhor nao sei se a encontras facilmente à venda, eu nunca vi

Partilhar esta Página