Pastas térmicas - Dúvida

.:Sith Lord:.

Suspenso
Boas.

Bem, já fiz negócio e o meu Q6600 amanhã já vem a caminho, como é óbvio quero puxar logo por ele e deparei-me com várias pastas térmicas.

A última vez que comprei foi há cerca de 2 anos.. E foi a Artic Silver 5.. Pasta térmica potente sem dúvida! Baixou-me a temperatura uns 7 graus...

Continuando, fui ao site da ***** e tal e deparei-me com estas pastas todas com semelhantes preços:


- Arctic Silver 5


- Arctic Silver Ceramic


- Artic Cooling MX-2


- Noctua NT-H1

A minha pergunta basicamente é óbvia: Qual a melhor? Continua a ser a Artic Silver 5? Já ouvi falar muito bem também da Ceramic... Quanto ás duas restantes não conheço...

Cumps
 
tambem tenho a mesma duvida... desde que ando mais activo no mundo dos computadores apenas comprei uma seringa de 2,5gramas de AS Céramique.. mal a apontar não tenho nada.. apenas não tenho mais nenhuma base de comparação! e entretanto vou precisar de nova pasta térmica!
 
quanto à noctua não sei, mas eu próprio já experimentei as restantes da artic e a melhor é sem qualquer dúvida a mx-2, a ceramique tem a vantagem de não conduzir a a electricidade, mas dessas 3 em termos de temps é a pior.
 
Artic Silver 5.

No entanto se o cooler não for bom não há pasta que lhe valha.

Qualquer das Artic e a mx-2 não são condutoras de electricidade.
 
Última edição:
Artic Silver 5.

No entanto se o cooler não for bom não há pasta que lhe valha.

Qualquer das Artic e a mx-2 não são condutoras de electricidade.

Eu não preciso que não sejam condutoras de electricidade, pois quero apenas por no CPU.

Quanto ao cooler, não uso cá disso! Water cooling amigo. :D
 
Eu não preciso que não sejam condutoras de electricidade, pois quero apenas por no CPU.

Quanto ao cooler, não uso cá disso! Water cooling amigo. :D

nao precisas nem deves querer :-D
compra mx-2 que ficas bem servido. mesmo que a noctua seja melhor nao sei se a encontras facilmente à venda, eu nunca vi
 
Back
Topo