1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pat - backoffice

Discussão em 'Programação' iniciada por Joao-Lima, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 631)

1. boas pessoal,
    o projecto que tenho que apresentar na minha pat é um backoffice feito em php/html..
    mas eu tenho bastante dúvidas, será que alguém me pode dar umas luzes !?

(não peço código, apenas dicas)
    gracias

2. Mitch

Mitch Banido

luzes de quê?

3. tipo, como começar a fazer :s é que eu não sei mesmo nada..

4. Mitch

Mitch Banido

não sabes nada de quê? :rolleyes:

5. eu pretendo fazer um website em php/html que tenha um backoffice para que se possa adicionar/alterar/remover conteúdos..

6. dppako

dppako Power Member

Tipo, há pessoas que vivem disso...

7. pois, eu sei.. mas tenho que ser eu a fazer para depois poder explicar :s

8. ensiferum

ensiferum Power Member

começa por expôr as tuas dúvidas

9. Mitch

Mitch Banido

o problema é que eu acho que ele não tem dúvidas (aka não faz ideia do que tem de fazer, por isso o trabalho não vai longe)

10. Dkid

Dkid Power Member

É normal que não saiba o que tenha de fazer, e ainda por cima com ajudas como as tuas!

Eu também quando me disseram que tinha de fazer um backoffice também fiquei à nora porque nunca fiz nada disso.

No entanto safei-me porque a empresa onde estou a estagiar já tinha um CMS pensado.

João-Lima o que te aconselho é pegares no joomla, sei que tens de explicar, mas também não é preciso voltar a "inventar a roda".

Cumps

11. faço ideia do que tenho que fazer sim, a empresa onde estou a estagiar tem um cms próprio e sei como funciona..
    eu já tenho um web site com login, o que me falta mesmo é o back-office..

agora é só criar um formulario com links, certo ?!
    mas os que meto nos links ?! (meto comando mysql paara add/del da base de dados!?)

obrigado

Última edição: 27 de Abril de 2009
  12. Mitch

Mitch Banido

custou para dizeres as dúvidas, não custou? :-D

Partilhar esta Página