PAT de Redes... alguma sugestão?

breakpulse

Power Member
ora bem, como estou sem ideias nenhumas, nada melhor que perguntar ao pessoal dentro do assunto algumas opiniões, muito provavelmente alguns de vocês estão na mesma situação que eu xD

entao é assim, durante estas ferias tenho que especificar de que a minha PAT( projecto de aptidão tecnologica) que tem que constar obrigatoriamente na area de redes.

duração de 45 minutos, e tal, e eu estou sem ideias, o prof já falou em programação de routers, apresentaçã do packet tracer.. enfim, mas eu queria qualquer coisa assim mais .. original.

se algum de vocês me souber dar umas luzes sobre o que devo fazer, era muito bom :D

nao sei se esta é a secção correcta..sorry se nao for
 
WDS, WiMax, UMTS, etc... podes sempre falar da implementação destes sistemas na sociedade portuguesa, as dificuldades de implementação e dos beneficios destas tecnologias em ascenssão.

A minha favorita é o AP com WDS, tipo uma rede sem fios espalhada por uma pequena cidade/edificio em que andas de um lado para o outro e o pc muda de "AP" sem dares por isso, sem nunca deixar a rede cair (os downloads não param mesmo quando mudas de "AP".

O AP-WDS é o mesmo sistema que os telemoveis usam quando vais a "falar na estrada" e ele muda de antena sem a chamada cair.

Cumprimentos
Judas
 
Última edição:
não compreendeste... até é bastante. podes falar de interacção de redes? interacção de sistemas com redes?
posso falar de tudo o que tenha a ver com redes, segurança, routers, switches, cablagem, comandos, protocolos.. tudo o que tenha a ver com redes sim, interacão de redes e sistemas com as redes tambem penso que pode ser falado, mas no ponto de vista tecnico, alguma sugestão? :P

Judas ,grande ideia, vou pesquisar e falar com o prof sobre isso :D
 
Back
Topo