1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PAT - Prova de Aptidão Tecnologico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FAT4LITY, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1197)

1. FAT4LITY

FAT4LITY Power Member

Olá pessoal, é assim, sou do Curso de Informática da Escola Secundária de Francisco Franco (Funchal) e acabo este ano o curso...logo tenho um projecto para fazer, ja comecei e é sobre Redes Wireless, só que tenho tido algumas deficuldades em encontrar informação...:(
    Agradecia mesmo imenso se podessem-me ajudar, ou se alguem tiver algum trabalho sobre Redes Wireless ainda melhor seria...tenho o trabalho para entregar daqui a um mês e tenho pouca informação e pior, tenho ainda que fazer uma apresentação desse projecto para inicios de junho...já tou a ficar entre a espada e a parede...agradecia imenso a ajuda de quem poder ajudar por favor...:(

Cumpz

2. NRaider

NRaider Power Member

A primeira lição:

* A Internet é uma fonte de conhecimento, sendo o google um fantastico aliado de um curioso :P

Por isso já sabes...

Partilhar esta Página