PAT

Olá Pessoal. Eu sou um estudante do Curso Tecnológico de Informática e estou no 12º ano de escolaridade do respectivo curso. Tal como diz o novo programa do Curso, os aluno têm de fazer uma PAT (Prova de aptidão tecnológica) para entregar no final do ano e apresentá-la. Acontece que eu estou com algumas dificuldades em escolher o tema que irei trabalhar na minha PAT. Será que me poderiam ajudar neste assunto, dando-me dicas sobre o tema a desenvolver? Fico desde já muito agradecido a quem se disponibilizar a me ajudar.
Fiquem bem. :p
 
Fiz minha PAT sobre redes! Remodolei a rede escolar toda! Falei sobre sistemas de rede etc etc! Na apresentação fiz a ligaçao da sala, cravei os cabos, espliquei todos os compunentes, devidi em sub redes, e mais sub redes ainda de varios tipos, falei falei falei.. no fim inda deu tempo pa testar a rede com uma partidinha de CS! O Prof até jogou! :D
Já agora!! Tive 20
:D
Se explorares bem consegues uma excelente pat!
 
faz sobre overclocking :)

ya, lol

até porque foi isso que ele aprendeu ao longo de 3 anos de estudo (ou não)... convém que ele faça algo relacionado se quer ter uma boa nota.

Que área seguiste, Redes ou Bases de dados? Estou também no 12º ano e a minha PAT vai ser sobre um carro telecomandado pelo PC com envio de Video Wireless...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=201816

mais logo quando chegar a casa digo-te algumas ideias que surgiram na turma, quem sabe não te ocorre uma melhor!

cumps