1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Patch 2.3.2 PTR Soon

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_Lx, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2307)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Grande buff dos mages já merecido há muito... IB trainable, dmg de frost buffado... Mana gems DE JEITO não +100 de mana por 10 niveis... Mais uns nerffs ao trash Pre-Kael mana pros hunters...

Básicamente é um Patch para corrigir alguns bugs e buffarem os mages, shamans e hunters levam pequenas alterações como os rogues e druidas...

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ok isto é imba. Espero bem que isto não se aplique ao PVP....

Abraço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Para não ser só uma trap precisas duns talentos manhosos :) E foi isso que fio nerfado no patch 2.3.... simplesmente devolveram isso aos hunters não é nada milagroso...

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Mas tens que ver que isso em arenas é um bocadinho imba, se conseguires prender dois gajos numa arena é extremamente imba :s

mas eu nem quero dizer mais nada senão vêm o pessoal cair-me em cima a dizer que eu ando para aqui a chorar blá blá blá :P

Abraço

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Consegues prender 2 durante tipo 10s se tanto...

6. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

erm.. por trap esperar que o CD acabe e por outra é manhoso? :b
    é que nem isso da para fazer dai eles estarem a voltar atras.

quanto às arenas sim... sem duvida que readiness faz das suas :)

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  7. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

e nao chega nao? loool 10 segundos da pra nuke um full merciless MS warrior :lol:

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

E em pvp o trinket n tira a frost trap?

9. KNNSTA

KNNSTA Power Member

pelos os visto o mage no patch a seguir so falta usar plate

tou mesmo a ver a nova team 5on5 4mages + 1 healer

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ora isso é que era uma boa ideia. :D

11. Icarium

Icarium Power Member

:cool:

12. jaac

jaac Power Member

Honestamente, falando como mage, acho o buff de frost algo desnecessário. Frost bem jogado é overpowered e ainda vai piorar... Por outro lado, temos a árvore de arcane que não se aproveita quase nada e fire que em pve necessita de um buff e em pvp nem se fala.

O buff na gema é bem vindo, mas mesmo assim devo continuar a gastar mais de 20 potas de mana por raid...

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Arvore de arcane que não se aproveita nada ? Com mages end-game a speccar 50/11/0... Pois tá bem... Dmg de frost não precisava de buffs em PvE ? Pois tá bem... Mobs em raids que não são possiveis de congelar o dano dos frosts vinha água abaixo.... Infelizmente é um buff que ajuda muito em pvp... Por mim axo que chegava bem os 20% de cast speed ou aumentarem para 30 e removerem a hipotese de freeze...

14. God_

God_ Power Member

Ter 3 charges na Gem é que é um luxo mesmo, sem duvida que fazia falta :)

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim a mana gem deve ter sido uma das cenas que escalou menos juntamente com a Trueshot aura... de 1000/1200 de mana para 1300 ao fim de 10 niveis ? Gandas malucos...

16. XKnight

XKnight Power Member

Não te esqueças que agora podes treinar o Ice Block mesmo se fores por outras arvores, muita gente seguia frost para poder ter o Ice block, assim acho que as outras arvores ficam um pouco mais viaveis!

17. jaac

jaac Power Member

A razão pela qual os mages eram 50/11/0 devia-se basicamente a 3 coisas: MSC, LC e 2xt5

Com o 2.3 o MSC levou um cooldown interno de 45s e o LC um cooldown entre cargas de 2.5s e aliado à remoção da taxa de 10% sobre o spell damage sobre o improved frostbolt e fireball, a build de arcane passou à história. Neste momento em pve por ordem decrescente de dano vem fire, frost e só depois arcane.

Quanto ao ice block é um buff de sobrevivência para pve e torna os pom mages ainda mais irritantes...

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim jaac sem duvida que arcane morreu no Patch, tentaram dar qq coisa com a mana regen mas o dano foi-se devido ao MSD, o dar IB a mages de PoM não axo tão grave como os +25% de chance to frost do novo Icy Veins... Mages frost precisavam de um buff no dano mas não de mais sobrevivencia/burst em PvP...

De qq forma continuo a achar que comparado com qq outra classe, (mesmo em full merciless) se nos tocam estamos um bocado lixados... Não tanto como antigamente na altura dos "Glass canons" mas não deixa de ser complicado ainda...

19. jaac

jaac Power Member

Os problemas de mage em pvp está relacionado com um stat: resilence.

Mage em pvp vivia do burst damage que conseguia fazer. Neste momento, um gajo com equipamento de pvp decente tem na casa dos 300/400 de resilence, tentar mandar um gajo abaixo com burst damage é quase impossível e tendo em conta o hp que se consegue atingir é mesmo para esquecer. O papel do mage em arenas resume-se a sheep. E quanto a isto não me parece que haja alteração num futuro próximo.

Em pve mage e priest são as classes que menos hp têm, contudo excepto o ice block, mage não tem qualquer habilidade que permita defender-se das situações apertadas. Aliado a este problema temos graves problemas de eficiência de mana, se quero aparecer nos primeiros lugares de dps tenho que usar gemas e potas em todos os cooldowns e mesmo assim lá está o belo do warlock destro e do rogue no topo.

Para mim este patch só trouxe uma correcção que já era merecida: as mana gems, não havia justificação para a gem de rank máximo poder dar menos mana do que a de rank inferior e 1300 de mana hoje em dia era uma anedota.

De qualquer forma este patch só vem demonstrar a ignorância da blizzard quanto ao jogo que produz.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não sei a tua spec mas imagino que sejas 10/48/3 , a mana gem vai ser uma grande ajuda para ti sem duvida, eu era 50/11 pre-patch, agora como faço um pouco mais de pvp (o mage passou quase a alt depois dos nerfs sucessivos e passei a jogar com o druida) quero ir buscar algumas peças de Season 1 para melhorar um pouco o gear... No entanto agora como 40/21/0 tenho poucos problemas de mana mas volto a dizer que não raido nada pralém de Kara...

Partilhar esta Página