1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Patch 2.4 Diferenças/Nerfs que notaram

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Emissary, 27 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1258)

1. Emissary

Emissary Power Member

Só para tentarmos ter um apanhado do que está diferente.

Ontem, e só depois do ppl da guild resolver os problemas com os addons lá fomos a SSC. Como tinhamos matado a Vashj pela 1ª vez na semana passada decidimos ir lá 1º hoje.
    Skip ao Hydross, matamos o Lurker(no more scalding water no caso da Vashj correr mal!), Leotheras e Karathress.

Destes bosses, notamos o seguinte:
    - Leotheras : Na demon phase, os inner demons vêm claramente mais cedo.
    - Karathress : Spitfire Totem do Shaman ? 2 Tries, na 1ª apareceu uma vez e na 2ª nem se viu ... Para quem o tentou antes sabe bem do que estou a falar :D. Mas que grande nerf!

Outra questão tem a vêr com TPS. O nosso MT tava com alguns problemas em gerar aggro aceitável enquanto eu, bastas vezes andava entre os 1-1.4k tps, up de 1.1k tops anteriormente.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Já ouviste falar de patch notes ? :D

E skip ao Hydross pk ?

3. Emissary

Emissary Power Member

Já e não reparei nestes pormenores que mencionei.

Quanto à Vashj, como a 1ª kill tinha sido a semana passada optou-se por começar por lá hoje até porque levamos uma mão cheia de pessoal que não tinha estado na 1st kill e não estávamos seguros das implicações que isso iria ter. Felizmente até foi bastante fácil !

4. Baía

Baía Power Member

Não sei a que nerfs te referes, se unicamente a nerfs de bosses ou de classes portanto, vou falar do que me afectou directamente. Como Priest não gostei do nerf ao Power Infusion nem ao Chastise.
    Power Infusion - usava essencialmente em DPSers (Shaman's/Mages/Locks), aumentava 20% o dano... agora aumenta o cast speed em 20% (não stacka ou outros haste efects) e reduz em 20% o custo de mana de todos os feitiços. Vai passar a ser um spell a usar essencialmente em mim...
    Chastise - deixava um target stuned durante 2 segundos (muito bom para interromper casts), agora só prende o target ao chão durante 2 segundos.

Raparei que a animação de extracting de motes das nuvens de gás está diferente e parece-me que também mais rápida. O som da bolha do priest está diferente.

Última edição: 27 de Março de 2008
  5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mas tu não eras Hunter ? :D

6. Baía

Baía Power Member

Reroll :p

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

shaman no Karathress agora não tem totem ou so uma vez? lol que bruta nerf.
    Já era fácil, agora sem totem, é free epics.

8. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Ontem só fomos a Tempest Keep, para uma voltinha rapida na Solarian e no VR.
    A Solarian tudo ok.
    O Voidreaver, wtf?...
    Cadê o targetting do ppl para o Bossmode spammar o alert das arcane bombs?
    Foi preciso aprender a fazer o Voidreaver de novo, SEM addons ...
    Mas bem vistas as coisas até gere mais adrenalina assim xD. Morreu pra ai à 1:30 da manhã ao fim de 4 ou 5 wipes.

9. Emissary

Emissary Power Member

É um bug.

10. Emissary

Emissary Power Member

Yup, só vimos o totem com regularidade "normal" já no Karathress mesmo. Mas nesta fase já ... meh :p

11. Maior Nerf:

- Hunter matar o archimonde tirando os ultimos 10% com 1 shot... Priceless...

12. Icarium

Icarium Power Member

Hunter FTW!! :p

13. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Onyxia deep breaths more :x2:

14. Emissary

Emissary Power Member

O Al'ar na 1ª fase parece demorar mais tempo a matar.

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Bem, eu ontem fui ao maggy.. e sei que isto tava nas notes mas está mesmo bastante mais fácil(não que fosse díficil :P)

Muito menos infernals.. o HP dos channelers também me parece que levou um nerfzito e claro o mais importante, o debuff de clicar nos cubos só dura 30 segundos por isso só é preciso uma equipa de "clicadores".

Agora dropa 3 badges, 1 bag 20-slot e um saco com gems.

16. Após uma ida a BT até a Mother ontem deparou-se com alguns bugs, buffs e nerfs..

- Trash encontra-se bastante mais fácil onde mais para o fim se nota a grandeza da palavra Nerf
    - Naj'entus encontra-se igual
    - Supremus está maior, hitbox mais reduzida, o inicio da pressiguição o mesmo mexe-se mais depressa.
    - Shade parece-me igual
    - Gurtogg parece-me igual
    - RoS encontra-se Bugada, não faz nem Shield nem Deaden
    - Teron parece que a Health do boss foi reduzida.
    - Mother encontra-se mto mais healing intensive.

BT está a virar uma easy instance ao qual deviam experimentar, ta mais soft :D também o drop de gems pareceu-me que levou um increase no drop rate.

Partilhar esta Página