MMO Patch 2.4 - Sunwell Plateau (Info)

ExtremeGamer

What is folding?
Encontrei esta info! (Aviso: vão se supreender!)
  • Sunwell Isle will be located off the coast, north of Silvermoon in Eversong. The Island will be patched in with patch 2.4
  • Sunwell Isle will, as previously announced, house a major questing hub with a 5-man Normal and Heroic Instance (Magister's Terrace) together with a 25-man raid Dungeon (Sunwell Plateau). The goal with Sunwell Isle is to close the Burning Crusade storyline with the next expansion in mind. However, Kaplan states that there are some scenarios left in their back pockets “in case of” the development of WOTLK gets delayed for any reason.
  • At the start of the patch, the players will be greeted by a small expedition camp where they can start questing; though as the questing progresses (more dailies, yay!), the camp will grow to a small town. The larger the camp gets, the more quests will open up. Some buildings will already be in place, but needs to be re-taken.
    It will be about the same “feel” as the Opening of the Gates scenario for AQ, in a miniature version. The more daily quests that gets done, the faster the whole server will progress.
  • The questing will tell the full story about Tempest Keep
  • A new faction will be introduced, “The Shattered Sun Offensive” for which you can gain reputation. Aldor and Scryer factions seem to finally be getting along to meet the new threat.
  • The 5- and 25-man dungeons will be open from the start, although, some bosses will be inaccessible until the dailies have progressed far enough. The 5-man Heroic instance will “most likely” require Honored reputation with “The Shattered Sun Offensive”. The first three bosses in the 25-man dungeon will be accessible from start, the three last ones has to be “unlocked” via questing.
  • In the Magister’s Terrace (the 5-man dungeon), Kael’Thas will have a comeback as a boss, in a new shape. (with a large green crystal etched to his chest).
  • Players entering the 25-man dungeon will be faced with Kil’Jaeden himself. Kaplan states that this is one of the coolest bosses the art department has ever produced. The fight in itself matches the one with Illidan.
    Other bosses include Brutalicus, a giant Pit Lord who has lost his wings, one of the first bosses will be the famous blue dragon Kalecgos who you will need to free from his enslavement under Kil’Jaeden. A Fel Dragon (first in WoW history), the female Eredar Twins and a Dark Naaru will also be in the mix.
    Kaplan suggests the dungeon to be on par, or harder than the Black Temple. The Sunwell Plateau will be tuned for Tier 6 geared players, though there will not be any Tier 7 per se. Some pieces will be set pieces (though not necessarily class specific); all in all the drops in the dungeon will be above T6.
  • On other news, patch 2.4 will raise the cap on the amount of Daily quests allowed on a given day, from 10 to 25.
Fonte

em resumo:
nova 5 man instance (Magister's Terrace) e 25 man instance (Sunwell Plateau) que vai ser mais dificil que o Black temple e ke todas as outras, até ao lançamento da nova expansao

boa noticia para os hunters: um bow legendário foi revelado e será parte do loot de um dos bosses do sunwell

conclusao da historia da burning legion

novas quests diarias

as instances estão programadas para o nível do tier 6, ou seja, quem não tem tier 6 apanha coça :)

o loot será com armadura superior ao tier 6 mas não será designado como o tier 7

Kael'thas REGRESSA, com o proposito de summonar o eredar KIL'JAEDEN e estará presente como ultimo boss na magister's terrace, que "sobreviveu aos ataques dos players em tempest keep" :D

KIL'JAEDEN É O ULTIMO BOSS DE SUNWELL PLATEAU!!!

por agora é tudo

cumps
 
Última edição:
Sim Sra.. Muito bem Blizz! mais uma vez a lançarem contuedo para 1% da populaçao de wow que tem tier 6 completo.. golf clap!

Os meus 13 euros por mes estao a ser bem gastos..
 
Sim Sra.. Muito bem Blizz! mais uma vez a lançarem contuedo para 1% da populaçao de wow que tem tier 6 completo.. golf clap!

Os meus 13 euros por mes estao a ser bem gastos..

Tens que ver que a comparar com pre TBC a gears melhores e mais acessíveis, arenas, e etc... Eles têm feito o jogo mais facil ultimamente mesmo pa quem nao tem a possibilidade de jogar a niveis mais elevados.
 
E a instância de 5? e dailies quests? Estás a ter uma visão redutora.

Correcto!

Uma instancia de 5 que em heroic o ultimo boss dropa items do nivel do Prince de Kara não me parece nada mal!

Claro que tinha de haver uma instancia nova de 25 para esses jogadores do wow, visto muitas guilds já andarem a gozar com o Illidian.
Se a bllizard não lhes desse nada para fazerem até sair a expansão quem se ia queixar dos 13€ eram eles.

E alem disso se tu não tens gear para ir a nova raid de 25, então ainda tens muito conteudo inexplorado no jogo, portanto para que é que querias mais conteudo? :D
 
Correcto!

Uma instancia de 5 que em heroic o ultimo boss dropa items do nivel do Prince de Kara não me parece nada mal!

Claro que tinha de haver uma instancia nova de 25 para esses jogadores do wow, visto muitas guilds já andarem a gozar com o Illidian.
Se a bllizard não lhes desse nada para fazerem até sair a expansão quem se ia queixar dos 13€ eram eles.

E alem disso se tu não tens gear para ir a nova raid de 25, então ainda tens muito conteudo inexplorado no jogo, portanto para que é que querias mais conteudo? :D


Pra ñ dizer que com as badges podes comprar gear equivalente a T4 e alguma até melhor. Os crafted tb estão num nivel impressionante, ao ponto de poders fazer craft de items quase ao nivel do T6. Hj em dia a falta de gear já ñ é desculpa ;)
 
Sim Sra.. Muito bem Blizz! mais uma vez a lançarem contuedo para 1% da populaçao de wow que tem tier 6 completo.. golf clap!

Os meus 13 euros por mes estao a ser bem gastos..

e já vais com muita sorte em não ser preciso atunnement do tipo matares um boss de middle BT (decisão esta que acho incorrecta), assim sempre podes ir ver o trash. :P Btw, quereres andar a raidar Sunwell sem sequer meteres os pés em Serpentshrine ou TK (suponho) é como, num jogo, quereres saltar do 1º nível para o último.
Mas também se pensarem um bocado, Black Temple foi feito para pessoal com gear de SSC/TK e já vi muita guild a matar o Illidan com o seu modesto tier3. Skill > gear.
 
e já vais com muita sorte em não ser preciso atunnement do tipo matares um boss de middle BT (decisão esta que acho incorrecta), assim sempre podes ir ver o trash. :P Btw, quereres andar a raidar Sunwell sem sequer meteres os pés em Serpentshrine ou TK (suponho) é como, num jogo, quereres saltar do 1º nível para o último.
Mas também se pensarem um bocado, Black Temple foi feito para pessoal com gear de SSC/TK e já vi muita guild a matar o Illidan com o seu modesto tier3. Skill > gear.


Yoh manes, ahah já te vi raidar :D .. tenho varios amigo nessa guild.. eu tou nos AA, deixamos hj a vash a 1% mas não foi desta :(.

Epah só tou a dizer que ainda há tantas guilds no middle game, que ainda nem sequer viram BT, e eles investem é em conteudo deste.. mas prontx... venha :D

ps: e olha se skill>gear pk é que os vossos healers spammam flash heal no MT :P ? e 40 pots por raid de mana O.o ...
 
1º# Epah só tou a dizer que ainda há tantas guilds no middle game, que ainda nem sequer viram BT, e eles investem é em conteudo deste.. mas prontx... venha :D

2º#ps: e olha se skill>gear pk é que os vossos healers spammam flash heal no MT :P ? e 40 pots por raid de mana O.o ...


Porque eu sou um daqueles que ja viu BT, e a 6 meses que nao veijo outra coisa... E pago 13 euros como os outros todos.. Tambem tenho direito de ter cenas novas... Se vosses nao passam do "middel" game como tu disses, a culpa nao é minha, e eu tambem pago.

Porque nao têm mana control... ou secalhar nao querem arriscar a controlar a mana, e perferem ussar mana potion. Ou entao nao têm o tal "skill", ha 1001 razoes para tal acontecer.
 
Do WoWWiki.com

Warlock
  • The ability to summon people directly into an instance from anywhere in the world is a considered possibility via a warlock's Ritual of Summoning, instead of the current method of in which one must be inside the instance to be summoned to a particular point.
Ou seja, vai ser possível fazer sumom dentro da instance de um mebro que esteja fora dela, na minha opinião trata-se de um bom upgrade, especialmente nas intaces maiores, assim não é preciso sair para fazer sumomk do outro membro...

Mas buff a Rogue é que ainda não se viu nada..


PS: Alguém sonha em ter uma BE Rogue, ofereço a minha por um Warrior 70 mais ou menos equipado....
 
Última edição:
Yoh manes, ahah já te vi raidar :D .. tenho varios amigo nessa guild.. eu tou nos AA, deixamos hj a vash a 1% mas não foi desta :(.

Epah só tou a dizer que ainda há tantas guilds no middle game, que ainda nem sequer viram BT, e eles investem é em conteudo deste.. mas prontx... venha :D

ps: e olha se skill>gear pk é que os vossos healers spammam flash heal no MT :P ? e 40 pots por raid de mana O.o ...

Sim, e essas guilds no middle game não têm contente novo? Black temple e Hyjal é contente novo para eles! Por outro lado, quem acabou BT e MH não tem mais nenhum sitio para onde ir |:
Tu podes andar farto de wipar porcausa dos poisons dos bats ou dos statics charges, mas quando matares essa maravilha toda vais ter as duas melhores instances do jogo... Agora quem já está mais q farto, ou de limpar o pátio do Supremus (por exemplo) ou de fazer 8 waves de 12 mobs entre cada boss, não tem para onde ir após isso.
Só tou a tentar q vejas as coisas dessa maneira, que imo é assim q a blizzard pensa.

Btw, 40pots sabes bem que é um exagero, mas qualquer healer decente prefere beber uma mana pot do que arriscar-se a deixar o mt morre, digo eu. E acho que os nossos healers fazem o que qualquer healer tem de fazer -> spammar heal. Ah e raidamos com healers full kara gear que dão tanto heal como outros com t5/t6
 
Sim, e essas guilds no middle game não têm contente novo? Black temple e Hyjal é contente novo para eles! Por outro lado, quem acabou BT e MH não tem mais nenhum sitio para onde ir |:
Tu podes andar farto de wipar porcausa dos poisons dos bats ou dos statics charges, mas quando matares essa maravilha toda vais ter as duas melhores instances do jogo... Agora quem já está mais q farto, ou de limpar o pátio do Supremus (por exemplo) ou de fazer 8 waves de 12 mobs entre cada boss, não tem para onde ir após isso.
Só tou a tentar q vejas as coisas dessa maneira, que imo é assim q a blizzard pensa.

Btw, 40pots sabes bem que é um exagero, mas qualquer healer decente prefere beber uma mana pot do que arriscar-se a deixar o mt morre, digo eu. E acho que os nossos healers fazem o que qualquer healer tem de fazer -> spammar heal. Ah e raidamos com healers full kara gear que dão tanto heal como outros com t5/t6

falaste bem =)), talvez tenha sido a frustação de wipar durante 2 semanas na vash a falar por mim. Se bem que fico revoltado com a dificuldade extrema de pve comparativamente a facilidade extrema do equip de pvp (mas prontos.. outras histórias)

btw matamos a vash hoje, o problema pareceu me que residia no healing, é que raidamos com mts druidas, e só temos 1 pala.

Já que te apanho aqui e caindo num grande off-topic, que conselhos mt uteis nos dás para o Kael? manda private se poderes =D!
 
sempre mais fácil... os warlock so têm de entrar na instance e summonam-nos, esteja onde estivermos... mas torna a raid muito preguiçosa :)

cumps

ya... olha que lindo... já assim a maioria era preguiçosa e esperava por summon agora assim... ainda bem que já não raido senão tinha que andar a farmar shards prós outros :rolleyes:
 
Há quem compre reagentes para ti...
não morro por preguiça nem apareço sem buffs por preguiça etc etc

Não tenho problema nenhum em fazer summon a ninguém, seja em instances normais seja em raids SEMPRE me mexi para ir ter ao sítio. O que me irrita é mesmo aquele pessoal que NUNCA se digna a mexer-se até à instance...
 
Última edição:
...O que me irrita é mesmo aquele pessoal que NUNCA se digna a mexer-se até à instance...

Acontece o mesmo quando se é healer. Quando há wipe ou assim (falando de 5man), há sempre aquele gajo que não se dá ao trabalho de correr até à instance (nomeadamente rogues...pq será ..).
Quando isso acontece e eu não causei o wipe ou assim, simplesmente não dou rezz :D

Quanto a summons nao raido com o meu lock, mas em 5man normalmente faço a todos.
 
Back
Topo