MMO Patch 2.4 - Sunwell Plateau (Info)

Eu tou a espera... mas ja 6 guilds Americanas mataram o Kalecos, e podem ver os DW a levar wipes no Bruttalius.

http://www.ustream.tv/channel/jydlen---death-wish

É lixado é ke um gaijo leva com o patch so umas horas valentes depois dos US, por isso nao posso ir ja para la com a minha guild para fazer alguns world 1st's :S :S

Scare, eu ha que nao tinha percebido anteriormente, eu nao sabia como ia funcionar isso da ilha etc...


Bruttalius foi a 30% agora... dps o tank morreu hehe live stream ta impecavel
 
Ya, Acabei de acordar, ainda devo ir dormir mais uma beca... Mas nao me cheira que a minha guild mate o Brutallus hj. No brutallus todos os DPS's têm ke fazer mais de 2000 dps, e eu tenho gaijos ke ate fazem 2400, o problema é os outros :S

Mesmo assim o que vai intressar mais nao sao estes 1ºs boss's mas sim os ultimos. Nilhium SK(aka curse), forte devem ser os que vao abusar ai. EU FTW !
 
Ya, Acabei de acordar, ainda devo ir dormir mais uma beca... Mas nao me cheira que a minha guild mate o Brutallus hj. No brutallus todos os DPS's têm ke fazer mais de 2000 dps, e eu tenho gaijos ke ate fazem 2400, o problema é os outros :S

Mesmo assim o que vai intressar mais nao sao estes 1ºs boss's mas sim os ultimos. Nilhium SK(aka curse), forte devem ser os que vao abusar ai. EU FTW !


n te eskeças dos DnT e Method q tb costumam andar sp no top de kills
 
Eu acabei o attunement a Kara ontem à noite. lol
Gz!

Finalmente a minha guild vai poder entrar em BT, sim, entrar e sair de fininho :-D
Desconhecia essa cena dos vendor não estarem dispiniveis de inicio. parece que tenho tempo pra sacar mais uns badges.

Daqui a nada a ilha vai estar assim:

72271.jpg
 
Última edição:
n te eskeças dos DnT e Method q tb costumam andar sp no top de kills

DnT sao americanos... E ate agr nepia... Isto deve ser sinais de fraquesesas, e no site eles percissam de umas quantas class's :/

Quanto ao Method vamos ver, mas digo te que não sao nada de mt especial. Eles foram reconhecidos com o kill da vashj, mas mataram na porque tentaram durante semanas sem parar, enquanto que havia guilds ke la chegavam e basavam por ela estar tão bugada.
 
Gz!

Finalmente a minha guild vai poder entrar em BT, sim, entrar e sair de fininho :-D
Desconhecia essa cena dos vendor não estarem dispiniveis de inicio. parece que tenho tempo pra sacar mais uns badges.

Obrigado pessoal. :p

Nós entrámos cinco em Kara ontem, só para dar uma voltinha... saímos passado dez minutos, quando vimos aquela sala cheia de fantasmas e o valet nos desancou... eram mais que muitos!! lol
 
DnT sao americanos... E ate agr nepia... Isto deve ser sinais de fraquesesas, e no site eles percissam de umas quantas class's :/

Quanto ao Method vamos ver, mas digo te que não sao nada de mt especial. Eles foram reconhecidos com o kill da vashj, mas mataram na porque tentaram durante semanas sem parar, enquanto que havia guilds ke la chegavam e basavam por ela estar tão bugada.


Sim eu sei q DnT sao americanos... segundo o chat do dakela stream de ontem... eles estavam no 2º boss.

Qnt aos method... sinceramente eles tiveram no top 5 de algumas kills, por isso axo q devemos contar com eles, n digo pra 1rsts mas pelo menos podio ou top 5 again
 
Eles ainda nem foram a SW, digo te ja que ja sabemos quem vai ser o 1º a matar o Kil'Jaeden :P

Edit: Isso ai ta uma beca para o mamado, basta começares a ver isso para ver ke bao ta certo... Um exemplo é os Failure que ai esta ke ainda nao foram a SW, e ja mataram o kaleckos.


no forum do wow do server deles.

pelo menos já ta la q eles mataram o kalegcos.
 
Back
Topo