MMO Patch 2.4 - Sunwell Plateau (Info)

Eu até acho bem este summon para dentro das instances... vai dar imenso jeito naquelas alturas em que falta alguém! Exagerei um bocado na refilice nos posts anteriores porque de facto me irrita a preguiça das pessoas :p "who summons?" é geralmente a pergunta de quem não se mexe logo seguido de "summon!">(

Por isso é que eu não dava para healer... já na mage flipo quando me tratam como uma vending machine sem um simples "please" ou "thank you" quando eu tento sempre ser tão educadinha bah :P
 
Porque eu sou um daqueles que ja viu BT, e a 6 meses que nao veijo outra coisa... E pago 13 euros como os outros todos.. Tambem tenho direito de ter cenas novas... Se vosses nao passam do "middel" game como tu disses, a culpa nao é minha, e eu tambem pago.

Porque nao têm mana control... ou secalhar nao querem arriscar a controlar a mana, e perferem ussar mana potion. Ou entao nao têm o tal "skill", ha 1001 razoes para tal acontecer.

1º bem em relação a BT e MH eu so ando a ver esse conteudo ha +/- 1mês, mas mesmo assim acho que devem sair instancias novas pk anda ai mt pessoal sem nada para fazer, e por outro lado, os novos layout dos raids (25 men) veio facilitar mt o progresso ao longo de todos os servers, tal como ja foi dito aqui antigamente era mais dificil ver pessoal full T1/2/3 porque os raids de 40 para alem de serem de dificil acesso para guilds mais pequenas era um balburdia do caraças (embora sinto falta deles ;) )

2º em relação aos healers as 40pots de mana que estas a falar sao priests que as usam certo, pergunta la aos druidas, paladinos, e shammys quantas eles usam ;)
 
E um bcd obvio q as novas instances teem de ser qs sempre (ZG foi a unica excepçao? ) de nivel superior as existentes... Quem n ta ao nivel delas n se queixe! Assim q Sunwell sair eles vao fazendo nerfs a ssc tk bt mh...cm e habitual.
 
Boe people da minha guild ja basou porque ta farto do jogo... Isto porque a Blizzard nao mete instances novas... BT ja tem mais de 7 meses, e ainda falta mais de 2 meses pa Sunwell... O pessoal fica FARTINHO de jogar smp a mema coisa... Queremos new content... Depois vem ai pessoal dizer que acha mal a blizzard meter instances novas porque so 5% a ke fazem essas instances, epah... Esses 5% nao têm nada pa fazer, la que vosses ainda andem em SSC e TK têm que pensar tambem no pessoal que ja nao tem nada pa fazer. Ah que ser justo para todos, eu nao digo a Blizzard para parar de facilitar o jogo a quem nao vai mais longe etc... Temos é que ver as situações de ambos os lados.
 
A meu ver o GRANDE erro da Blizz em relação ao WoW é introduzir novas instances que na altura do seu lançamento só vão ser exploradas por alguns jogadores e que se vão tornar obsoletas e desertas quando sair a expansão (como foi Naxx) ou seja apenas uma minoria as vai de facto visitar.
 
A meu ver o GRANDE erro da Blizz em relação ao WoW é introduzir novas instances que na altura do seu lançamento só vão ser exploradas por alguns jogadores e que se vão tornar obsoletas e desertas quando sair a expansão (como foi Naxx) ou seja apenas uma minoria as vai de facto visitar.


Nao é bem assim, em muitos servers a melhores guilds fazem runs a Naxx e levam o pessoal que numca tiveram ipotses de tal. No meu server os curse fazem isso, e pelo que sei no Grim Batol tambem ha umas guilds a fazerem isso.
 
Boe people da minha guild ja basou porque ta farto do jogo... Isto porque a Blizzard nao mete instances novas... BT ja tem mais de 7 meses, e ainda falta mais de 2 meses pa Sunwell... O pessoal fica FARTINHO de jogar smp a mema coisa... Queremos new content... Depois vem ai pessoal dizer que acha mal a blizzard meter instances novas porque so 5% a ke fazem essas instances, epah... Esses 5% nao têm nada pa fazer, la que vosses ainda andem em SSC e TK têm que pensar tambem no pessoal que ja nao tem nada pa fazer. Ah que ser justo para todos, eu nao digo a Blizzard para parar de facilitar o jogo a quem nao vai mais longe etc... Temos é que ver as situações de ambos os lados.
Epa a vida deles vai acabar... ou sera melhor dizer comecar ? lolol
 
Algumas notas hoje:


General

* Characters will now retain talented spell ranks so when they retalent they do not have to relearn the spells from trainers. (Source)
* Spell Haste: Spell haste now reduces the global cooldown on spells, down to a minimum of 1 second. This change does not apply to melee and ranged abilities. (Source)
* Patch 2.4 will remove the restriction for Ritual of Summoning that prevents you from summoning players into instances. Provided the player meets the instance requirements, you'll be able to summon them in from anywhere in the world. (Source)

Items

* Once every 24 hours, through Enchanting (not Alchemy) you'll be able to split a Void Crystal into two Large Prismatic Shards. This is through a new recipe that's being added in 2.4. (Source)
* Players will now be able to purchase level 70 Superior quality (blue) PvP items from reputation vendors in Outland. (Source)
* Items intended for Retribution Paladins have had their stats adjusted. Retribution Paladins should see an increase in dps as a result. (Source)
* Players can now only carry 80 Conjured Manna Biscuits at a time. (Source)

PvP
Arenas

* Shadow Sight in patch 2.4 is now going to increase damage taken by 5% rather than dealing damage over time. The duration has also been reduced from 21 seconds to 15 seconds. (Source)

PvP

* Players will now be able to purchase level 70 Superior quality (blue) PvP items from reputation vendors in Outland. (Source)
* We've reached a point where we're now confident that applying diminishing returns to honor is no longer necessary, and we're currently planning to remove it with the 2.4 patch. (Source)
* Players that have the resurrection sickness debuff will not be worth any honor, and if a player dies 50 times or more during a battleground they won’t be worth any honor for the remainder of that battle. (Source)
* What the removal of diminishing returns means for you is that as soon as you defeat an opponent that rewards you honor, you will receive that honor, and you will be able to spend it right then. There will no longer be an estimate, and you will no longer need to wait until the next day until you can actually spend it. Your achievements through honor-based PvP will be instantaneous. (Source)

Dungeons and Raids

* All 25-player raid bosses that drop set tokens will now drop an additional token! (Source)
* All 25-player raid bosses will drop more gold. (Source)
* Gems obtained through Heroic difficulty instances are no longer Unique-equipped. (Source)
* Loot dropped by Doomlord Kazzak and Doomwalker has been changed to Bind on Equip. In addition, the cash dropped by these bosses has been significantly increased. (Source)
* Scale of the Sands reputation will now be awarded in Hyjal at a much higher rate. (Source)

Professions

* A new daily quest will be added for fishing. It's available from "the mysterious old man" near Silmyr Lake outside of Shattrath. (Source)

Interface

* When you loot a Bind on Pickup item that only you can pick up (such as Heroic Badges) you'll no longer see the confirmation dialog. (Source)
* When you loot a Bind of Pickup item the confirmation window is going to list the name of the item in the window/ (Source)

Druid

* The Feral bears will be seeing an improvement with Lacerate dealing additional damage based on your attack power. (Source)

Hunter

Mage

* Spellsteal will no longer overwrite a longer duration buff. (Source)
* Players can now only carry 80 Conjured Manna Biscuits at a time. (Source)

Paladin

* Items intended for Retribution Paladins have had their stats adjusted. Retribution Paladins should see an increase in dps as a result.


Priest

* Priests will now be able to use Fear Ward while in Shadow Form. (Source)

Rogue

Shaman

* Healing grace will reduce the chance that all of your spells will be dispelled by 10/20/30%. (Source)

Warlock

* Patch 2.4 will remove the restriction for Ritual of Summoning that prevents you from summoning players into instances. Provided the player meets the instance requirements, you'll be able to summon them in from anywhere in the world. (Source)

Warrior

* Endless rage will now yields the correct amount of rage (25%). (Source)
* Off-hand weapon can now critical hits from Whirlwind trigger Flurry and Rampage (Source)

http://www.mmo-champion.com/
 
Última edição:
Shaman

* Healing grace will reduce the chance that all of your spells will be dispelled by 10/20/30%. (Source)

Enfim... q bela suposta atençao q eles iam dar aos shamans! So temos um spell deve ser mto dificil continuar c fazer dispell c 30% de resistencia ...
 
* All 25-player raid bosses that drop set tokens will now drop an additional token! (Source)

Isto sim, muito porreiro!

Spell Haste: Spell haste now reduces the global cooldown on spells, down to a minimum of 1 second. This change does not apply to melee and ranged abilities.

Isto para druida resto com algum gear que já tenha spell hasting é mm brutal!
 
Última edição:
Isto para druida resto com algum gear que já tenha spell hasting é mm brutal!

Vai ser brutal pa qql class :D Mas quando po druid nao sei se sera assim tao bom, como maior partes dos spells que druidas ussam em arenas é instants, nao tou ha ver um druida a tirar healing e regen para meter mais spell haste.

De qql maneira vai ser porreiro ya.
 
isto ainda é só alguma da info que os ***** foram largando pelos fóruns... a lista ainda vai aumentar, esperem pelo note oficial com as mudanças todas.

com alguma sorte ainda sai este mês no ptr... e quem sabe la pa abril já o estamos a jogar. nunca fui muito optimista de datas com a blizzard.

e se nos estão a dar uma instance acima de bt é porque é para nos entreter durante bastante tempo... fazer tempo para o lich king que eu prevejo lá para o natal. lol
 
Hmm, não querendo fugir ao assunto, o que é que estávamos a precisar ? Isto é uma boa ajuda, mais threat é sempre bem vinda...
Tiger's Fury - Acho que usei 1 vez quando o dedo escorregou ...
HP - Uma das nossas supostas grandes vantagens. Hoje em dia os warriors não andam nada longe se não se equiparam até.
Frenzied Regen - Useless
Rake - Useless
FB - Pouco dano considerando que consome a energia toda.

e muitas MUITAS outras se bem que colocava no topo da lista outro tipo qualquer de defesa. Warriors têm dodge, block e parry.
Nós só temos dodge e eu JÁ TIVE clefthoof bulls a fazerem PARRY a ataques meus ... Não digo algo tão eficiente como parry ou block até porque nesse ficávamos OP. Talvez um segundo tipo de mitigation para além de armor.

Agora se há coisa que não preciso é mais threat. Se bem que um pouco mais de hit rating no tank gear não era mal visto.

As outras trees tb têm os seus problemas mas uma das coisas que eu gostaria de ver era uma melhor itemização porque pra um bear tank é uma bela porcaria fora dos tier sets.
Pra dps então já mete nojo ouvir "rogue gear" cada vez que leather dps (especialmente com hit rating) dropa ...
 
Concordo com algumas coisas emissary.

tiger's fury, rake sao useless.
frenzied devia fazer 1 pouco mais de heal.

FB acho que está bem, ainda se faz uns crits interessantes com 5cp's.

Quanto ao hp, é verdade, muitos warriors que ja tenham t5 ou algumas peças compradas pelas badges ja conseguem ter quase o nosso HP em bear.

Hit rating e defense em tiers de druid é que era. Nem que fosse pouco, era muito bem vindo.

Isso do parry tb é verdade, muitos mobs fazem parry, tb deviamos fazer, com as patas do bear lol.
 
Mais umas notas.. deixo o link que é muito para copiar para aqui :P

http://www.worldofwarcraft.com/patchnotes/test-realm-patchnotes.html

O que achei mais relevante em termos de PvP(sem ser balance de classes):

# Diminishing returns on honor for kills is being eliminated.
# Honor will now be instantly calculated, and available for player use.

Alterac Valley

* Captain Balinda Stonehearth's spells have been simplified, and she can no longer be slowed or locked out of a school with interrupts (although she can still be interrupted).
* Vanndar Stormpike and Captain Balinda Stonehearth have had their health totals reduced.
* Warmasters/marshals in Alterac Valley now increase each other’s maximum health and damage by 25%. This is a stacking effect.
* Horde players will now start the battle closer to Drek’Thar and Frostwolf Keep.

Warsong Gulch

* When both flags are held, the flag carriers will receive 50% increased damage done to them after approximately 10 minutes and 100% increased damage after approximately 15 minutes.
* Flag carriers can now be tracked 45 seconds after picking up the flag.

Dungeons/raids:

# Players will no longer require an attunement quest to enter Hyjal.
# Players will no longer require an attunement quest to enter the Black Temple.

Cumps
 
Back
Topo