MMO Patch 2.4 - Sunwell Plateau (Info)

É um arco da treta. O facto de não puderes usares as setas que quiseres uma desvantagem, o dps do arco tem que ser cortado para metade.
 
Edit: enganei-me.

O bow do ilidam com as setas têm 148.8dps... ou seja é igual. Mas este têm mais crit, têm ignore armor ( 112 = 1% dano) e mais ap. Só vejo vantagens neste bow.... pra ñ falar os 30G em setas que se poupa por raid :)
 
Última edição:
O Kael'Thas que vai estar na 5-man... parece que ficou um dos wretched:

kaelthasbroken.jpg


E muito mais em http://www.mmo-champion.com/, suponho que o 2.4 já esteja na PTR para ter esta info toda??

Cumps

WTF FIZERAM AO MEU PRINCE?!?!?!?
(sim lá por ter que infelizmente estar do lado dos seres luminosos para receber loot, não quer dizer que concorde com esta farsa anti lore que é matar o meu próprio prince).

Btw, naõ sei se repararam, mas a blizz tá a tentar matar a força toda a hostória do war3, para implementar novas histórias :<.. podiam era fazer lo de forma mais elegante.
 
E se for possível meter setas no slot de ammo do bow?
Quer dizer, se não tiveres setas no slot de ammo dispara as do bow. Se meteres setas no slot dispara essas.

WTF FIZERAM AO MEU PRINCE?!?!?!?
(sim lá por ter que infelizmente estar do lado dos seres luminosos para receber loot, não quer dizer que concorde com esta farsa anti lore que é matar o meu próprio prince).

twilighting
 
Nopes. Ao que parece ñ vai ser possivel usar ammo com aquele bow..... era demasiado overpoewered. 190dps...... dream on :P lá pra lvl 80 já deves ter disso :004:
 
Leram o que eu disse do Steady Shot? A vantagem deste bow está no steady shot, como este shot não usa o DPS das setas/balas, usa apenas o do bow, vai haver um aumento de DPS muito grande.
 
WTF FIZERAM AO MEU PRINCE?!?!?!?
(sim lá por ter que infelizmente estar do lado dos seres luminosos para receber loot, não quer dizer que concorde com esta farsa anti lore que é matar o meu próprio prince).

Btw, naõ sei se repararam, mas a blizz tá a tentar matar a força toda a hostória do war3, para implementar novas histórias :<.. podiam era fazer lo de forma mais elegante.

Sim eu também concordo.. então a parte do Kael foi muito mal contada.. ficou assim maluco à toa :(

E mesmo a parte de matar o Illidan.. pá acho que preferia aliar-me com o Illidan e matar a Maiev.. ela sim é irritante :P
 
Lindo! Finalmente, o chulanço dos crafters de peças que peçam uma Primal vai acabar :D

Ui, isto, agora, nas Heroicas, para ver quem leva a Primal, vai ser giro, vai :D
 
"PvE tokens for PvP items !
Gates are now opened on the US PvE test realm, a few more vendors are available and it looks like you will be able to :
  • Use Tier 4 Armor Tokens to buy Season 1 Gladiator set.
  • Use Tier 5 and Tier 6 Armor Tokens to buy Season 2 Gladiator set.
  • Use [Badge of Justice]Badge of Justice
    Binds when picked up
    Requires Level 70


    to buy Season 2 "honor" armor. (40 badges for boots and belts, 25 for bracers)
  • Use your Tier 6 Sunwell Armor tokens to buy season 3 belt/bracers/boots.
Que mistura de PvE PvP, ou seja players que nunca fizeram PvP na vida, ou nao gostam, podem ter s1, s2, s3, gg :o
 
Back
Topo