O que estão a achar das modificações deste novo patch? - Modificações nas classes. - Sistema de Combate. - Novos motor gráfico. - Etc... Gostei de muitas coisas. (não estive no beta-tester). Treinar todas as mount que tinha e andar sempre com elas sem ocupar espaço eram 5, mesmo com as Badges e marcas. A nível de combate sabe-se há partida quanto HP o mob/Boss tem, implementação de um threatmeter/agro help, novo sistema de regeneração de mana (para que as pots) parece que agora todas as classes têm “energia infinita” como os rogues. A nível gráfico parece muito bom mesmo, parece outro jogo com tudo no máximo. Isto parece um jogo novo só com a implementação de um patch. Todas as classes dps estão a fazer mais dano no geral, mas os healer´s não me pareceu que curassem mais. PS: retri Pala tá abusado, heal de 8k crit o.O e não gastam mana a fazer dps. LoH - no longer drains all mana, cooldown reduced to 20 minutes.
Estou a gostar bastante, se bem que espero nerfs acho as classes abusadas eu mesmo no mage a fire acho abusadissimo. Ontem a minha ex guild fez kara em 40min. Estava a ver os glyphs e estou a achar também um abuso. Glyph of Chain Heal Major Glyph Classes: Shaman Requires Level 40 Use: Your Chain Heal heals 1 additional target. Glyph of Flash Heal Major Glyph Classes: Priest Requires Level 20 Use: Reduces the mana cost of your Flash Heal by 10%.
Sabiam disto? Que pedra!! Tenho de ir ver isto, com o meu alt hoje. Herbalism - Herbalism now gets a new Healing Over Time Spell available only to Herbalists. When this effect is used it is possible to gain Herbalism skill points (up to a certain level of skill) and it causes small flowers to bloom around the player. There are Currently 6 ranks so it can be assumed it will first be obtained early in one’s Herbalism career. Lifeblood (Rank 1): Heals for 300 over 5 Seconds Lifeblood (Rank 2): Heals for 480 over 5 Seconds Lifeblood (Rank 3): Heals for 720 over 5 Seconds Lifeblood (Rank 4): Heals for 900 over 5 Seconds Lifeblood (Rank 5): Heals for 1200 over 5 Seconds Lifeblood (Rank 6): Heals for 2000 over 5 Seconds
Disseram-me algo hoje, a blizz acho que vai ter que pensar muito nos boss's novos com este abuso todo.
Eles com este patch tiraram 30% do Hp em todos os boss's. Mas vais a Beta, e tens fights lindos, os boss's ja nao dao Crushings nem o caraças, mas tao bem tuned. Os players tao a fazer o dobro do dps? Entao a blizzard mete os boss's com HP para ficarem tuned's para esse dps. É basico. Vais ao warcraft movies e metes Malygos, e vez o fight 10 mens e 25 mens... E depois ja nao vais dizer "ha blizzard tem que pensar muito" porque afinal ja pensaram em tudo.
Eles até costumam pensar só não gosto de coisas demasiado fáceis, com todas estas novas variáveis não deve ser fácil.
Mais, nem falem em balanço nesta altura, estes spells e trees foram pensadas para Level 80 com outros base spells e outras quantidades de Stamina, agora é um abuso... Balance deixou de existir neste patch. Temos que esperar mais 1 mês para voltar tudo ao normal! Lindo é o uprade aos gráficos por toda a parte. Existem montes de gráficos novos em Azeroth e Outlands, muito bom. Novos sons, novas animações nos spells, adorei este patch. Inscription é excelente para costumizar e mudar mais o playstyle de cada um. Que venha a expansão!
Falta 3 ou 4 semanas para a WOTLK sair, por isso a blizzard o que fez foi meter qualquer player mesmo com verdes a vontade pa ir pa SW matar os boss's para ver como é... Axas que o Muru , Bruttalus, KJ, Felmyst, Twisn vao ter a minima piada agora?? Eram fights Tuned o Muru e o KJ, tinha que ser percisso, dps perfeito e movimentos perfeitos tudo... Agora? Agora vao matar o boss muito mais fast, ou seja vai perder a piada toda... Mas é po pessoal que nao comseguia matar estes poder ir ver. Sabes o que te dizem a ti? "Nao gostas, nao comas, daqui a 3 ou 4 semanas deixa de ser facil outravez".
Concordo no que dizem, o revamp foi grande e veio trazer um interesse novo até ser lançada a expansão. Mas.. Balance? Qual balance? Exemplos da minha noite de ontem: - Kara em <1 hora - Maghteridon: fase 1 terminada em 30 segundos a fazer AoE a todos os channelers, fase 2 terminada em 3 blast novas. Isto feito com menos de 25. - Gruul: grow 3 com menos de 25; enough said. - PuG TK: Al'ar, Void Reaver e Solarian one-shotted. Solarian mata metade da raid à primeira bomba (go away noob!), e mesmo assim vai de one-shot. - Heroic ramparts: 4 manned sem healer. No primeiro boss, assim que está no chão, ouve-se um druida no TS: "porra, já fizeram o boss?! eu tava offline!". Ah, afinal foi 3-manned. OK Até dia 13 de Novembro, jogar end-game a 70 vai ser uma experiência bastante surreal.
Vai ser deprimente queres tu dizer ^^ Eu ainda nao joguei nada... SO fiz log hj de manha e meti os talentos. Agora que estou a bulir, é saiu de casa as 8:00, chego a casa as 20:30.
Tipo é a Blizzard a dizer, "Nem esperem por dia 13 de Novembro para voltarem venham cá ver as novidades". Tenho de admitir que espicaçou a minha curiosidade. Jogada de genio (em termos de Marketing), por toda a gente em esteroides durante menos de 1 mês.
Sim o jogo esta todo muito facil mesmo, em relaçao aos gráficos o que notei mais foi mesmo as cores mais vivas e talvez uma melhor definição. As classes estao practicamente todas OP. Os achivmentes sao engraçados mas nao batem o outro jogo da concorrencia. A inscription pareçe ser uma proff bem engraçada Bem depois de testar o patch achei que o patch esta bom mas dizer que esta um jogo novo é exagerado. Bem de volta ao outro jogo.
Os archives têm um grande problam ^^ Nas dungens, fights antigos da qual nao tenhas loot nao aparece No meu nao tenho la o C'thun, entre outros de low lvl instances^^
o patch ta' muito bacano: mais fluidez de jogo, improve nos fps e gosto imenso dos achievements, embora alguns deles sejam um bocado "complicados" lol. em relaçao ao shaman, e no meu caso elemental, estou a curtir muito o thunderstorm, ferramenta essencial para melees, que diga-se de passagem, warriors com bladestorm e palas com divine storm sao impossiveis em melee range. mas ainda ha' tanta coisa para ver e experimentar, e depois dia 13, vai ser o degredo completo
Ontem fui matar a Onyxia de propósito para ter o achivmente, depois andei a matar dragões para ser Jenkins...o quê tu ainda não és Jenkins !!!! "<name> Jenkins" (OMG) Kill 50 whelps within 15 seconds in UBRS"
Ta engraçado o path, fui sempre arms warrior e ontem mudei para prot, parece uma classe nova, mandar revenge de 2k e shield slam de 3k rende, estilo completamente diferente de jogar com o warrior. Agora paladino por amor de deus, tenho 400 res 14k hp 18k de armor e eles conseguem tirar m 70% hp em 5 segundos? instant heals? harmstrings parece k nao funcionam neles ainda tem a bubble mais 2 stuns, tem um stun k dura 10segundos......omg Bubble devia ser uma skill de holy paladino e nao de retro, usando a bubble reduz t o attack speed mas com a bc e agora com este novo path paladino tem 2 instant attacks, durante o tempo k dura a bubble o paladino pode mandar 4 attacks instants sem podermos fazer nada. Eu sei k sao skills de level 80 mas msm assim.......