MMO Patch 3.0.2 (Novo jogo!)

Estou preocupado é que estas cenas tds imbas dos palas nao vao fazer scale tam bem pa 80, e é por isso que ha blizzard deixa os ret palas OP agora.
 
Vendo pelo que escrevem por aqui vão haver muitos jogadores contentes com este patch, toda esta facilidade nas instances e bosses vai permitir a muita gente ver o end-game :)
 
Sim cheira-me que o illidan para muitas guilds vai cair até ao fim de semana.


Illidan never again.... Give Muru Kj só falta esses.... em BT os bosses já eram one shoted há muitos mêses.
Qualquer guild que passe EoS mata o Illidan. EoS é a brick wall em BT, Illidan é um boss simples.
 
Servidores estao em baixo que perteçem ao Realms Cyclone, Rampage, Conviction e Recknoning para manutençao urgente.
As bg's estao tambem com problemas, todos os players de qualquer realms podem encontrar-se com pessoal que nao fazem parte desse realm.
Os dc's ainda continuam a aconteçer tambem.
 
Servidores estao em baixo que perteçem ao Realms Cyclone, Rampage, Conviction e Recknoning para manutençao urgente.
As bg's estao tambem com problemas, todos os players de qualquer realms podem encontrar-se com pessoal que nao fazem parte desse realm.
Os dc's ainda continuam a aconteçer tambem.

Engraçado... O meu é Cyclone e ta a bombar nas horas ^^
 
Engraçado... O meu é Cyclone e ta a bombar nas horas ^^

Esta la nas noticias, o servidor onde estou nao funciona, mudaram o Cyclone para o Vindication, devem ter-se enganado na Realm provavelmente ou ja corrigiram o Cyclone, porque onde estou pertençe a esse realm e so agora é que da para entrar.

Edit: Já da para entrar no Cyclone:)
Edit2: Agora ja nao consigo de novo:(
 
Última edição:
LOLOL cheguei a tempo de ir ao KJ.... OMFG o fight nao é o mesmo... LOLOL a serio morreu e fez 1 explusao.... E o muru morreu antes dos add's virem :S just WTF?

Edit e como paladin no KJ fix 4500 HPS .... LOl
 
Última edição:
Qual é a admiração de não ser o mesmo? Já foi dito que faz menos damage, têm 30% menos vida... logo estranhar era se fosse o mesmo.
 
Qual é a admiração de não ser o mesmo? Já foi dito que faz menos damage, têm 30% menos vida... logo estranhar era se fosse o mesmo.

Vais ver o que poste durante o dia... E vais ver que ei sei bem das coisas... So te pergunto, tentaste o KJ ou o M'uru antes? É que eu tou a comparar o "antes" e o "depois" levavas 5 waves de Humanoides antes do Muru morrer, era qualquer coisa como uns 5 ou 6 min... Agora morreu em 30 sec...

E o Kj morrer numa explosao... Posso dizer que superou de longe as minhas expectativas.
 
so digo uma coisa...
HAHAHAHAHAHHAHAHA

nuff said

Agora mais a sério está mesmo uma brincadeira os healers curam mais,os dps fazem mais dps...- 30% de vida = ez mode...ainda por cima em SWP que os bosses tinham muita mais Hp

Abraço
 
bem, este patch sucka muito mesmo... tirando as coisas novas o resto é só bugs...

exemplos:
-lag qb;
-fazem-te summon aceitas e é como senão;
-ontem raid para SWP, aceito 1 summon la para dentro fui disconnect, tentava entrar entrava e disconnect de novo, foi assim +- 1 hora;
-ainda ontem, a minha guild teve que acabar com o raid porque um gajo no raid bugou as twins e elas nao faziam reset;
-hoje no muru, na phase2, o jogo laga tivemos + de 10min a ver o boss bater no meu lock(coitadinho levava hits de 400k quando o boss foi enrage mas :P) depois disconnect e world server down 30min;
-world server downs, montes deles... entre 30min a 2h;
-addons, nem vou falar deles :P

isto são alguns há muitos mais...

a nvl do nerf dos bosses, acho que é exagerado, só ainda fiz SWP mas aquilo ta de rir, principalmente o muru e KJ...


edit: o dps do lock foi bem nerfado...
 
bem, este patch sucka muito mesmo... tirando as coisas novas o resto é só bugs...

exemplos:
-lag qb;
-fazem-te summon aceitas e é como senão;
-ontem raid para SWP, aceito 1 summon la para dentro fui disconnect, tentava entrar entrava e disconnect de novo, foi assim +- 1 hora;
-ainda ontem, a minha guild teve que acabar com o raid porque um gajo no raid bugou as twins e elas nao faziam reset;
-hoje no muru, na phase2, o jogo laga tivemos + de 10min a ver o boss bater no meu lock(coitadinho levava hits de 400k quando o boss foi enrage mas :P) depois disconnect e world server down 30min;
-world server downs, montes deles... entre 30min a 2h;
-addons, nem vou falar deles :P

isto são alguns há muitos mais...

a nvl do nerf dos bosses, acho que é exagerado, só ainda fiz SWP mas aquilo ta de rir, principalmente o muru e KJ...


edit: o dps do lock foi bem nerfado...

Tens que perceber que é um grande patch, com muitas mudanças de fundo em preparação para a expansão.

Quanto à facilidade dos Bosses acho muito bem para se dar oportunidade de ver o conteúdo do jogo a pessoas que não têm uma grande guilda ou disponibilidade para isso.
 
É pá desculpem mas estou deveras desiludido com a atitude dos developers da blizzard. Por vários motivos,

Em particular por continuar a desenvolver uma class já que desde o TBC teve um excelente melhoramento e ficou mesmo OP, os Bubble Palas. Acho ridiculo ainda conseguirem por esta class ainda mais OP, com os mesmo stuns e a possibilidade de activarem as bubbles a qualquer momento (+ Heal) e ficarem prontos pa malhar outra vez . + Buffs

Nos Warriors ja nem falo. Os prot já eram indestrutíveis , agora esquece , se tiveres tempo tenta.

Nos mages os fires ainda ficaram com mais dmg, 3 hits puff. Abusadissimo.

Nos warlocks decidiram tirar dano, ah e tal tiveram um tempo que eram os reis do pvp vamos la estragar um bocado pa darem hipóteses.

Agora o que mais me indigna são o esquecimento dos Shamans. Sou shaman desde pre-TBC e so estao a conseguir destruir mais a classe. No inicio o DPS em Windfury era tremendo e em elemental tambem. Decidiram tirar o DPS no TBC, a unica forma de irmos a Dungeons era como resto. Em pvp suckamos mas muito, so com elemental se consegue (mas pouco) matar algum, pq em enhancement só com o brutal e mesmo assim contra classes melee não temos muitas hipóteses.

Tenho as 2 Gears de enhacement e resto, mas decidi apostar em enhacement só mesmo para o FUN. E mais a treta dos totems, que pomos depois de termos sido alvo de um stun ou blind já quando estamos a morrer.

Eu aqui refiro-me a jogar com players com experiência, de quem domina nas suas classes, porque matar todos matamos , acho que ''as mãozinhas'' dos players é que conta.


Isso dos Bosses não dou muita importância porque acredito que mude com o WOTLK.


Fora muitas outras coisas..

Just my 2,3 Cents.
 
Back
Topo